O lançamento de Rooney que decidiu a vitória do DC United no último minuto
Reprodução / DC United
O lançamento de Rooney que decidiu a vitória do DC United no último minuto

Wayne Rooney decidiu a partida entre DC United e Orlando City em um lance impressionante já no último minuto dos acréscimos, enquanto a partida estava empatada em 2 a 2.

Leia também: Goleiro da MLS dá entrevista durante partida nos Estados Unidos

O lance aconteceu aos 50 minutos do segundo tempo, o time de Rooney tinha um jogador a mais em campo após a expulsão de Cristian Higuita, então David Ousted, goleiro do time de Washington, resolveu subir pra cabecear no escanteio.

A cobrança foi afastada pela zaga do Orlando City, que ficou com a sobra e partiu em contra-ataque com o gol do adversário aberto. Em velocidade, Rooney acompanhou o lance e com um carrinho desarmou Will Johnson.

Leia também: Ibrahimovic brilha nos EUA e diz: "Se chegasse há 10 anos, seria o presidente"

Na sequência, o veterano seguiu com a bola e fez um incrível lançamento para Acosta, que ganhou do zagueiro de cabeça e anotou seu terceiro gol na partida, garantindo a vitória do DC United.

Em entrevista para a BBC após a partida, o atacante disse que previu o lance.

“Pra ser sincero, eu vi que isso aconteceria antes de batermos o escanteio. Eu já vi isso antes no futebol, você só corre o mais rápido que puder tentando voltar. Eu estava esperando que ele desse um toque, e ele deu”, finalizou o camisa 9.

A raça de Rooney

Rooney sangrou bastante após dividida com zagueiro adversário
Reproducao / TV
Rooney sangrou bastante após dividida com zagueiro adversário

A partida contra o Orlando não foi a primeira em que Rooney mostrou sua raça na MLS . Na partida contra o Colorado Rapids, o atacante marcou seu primeiro gol na liga, e acabou quebrando o nariz após uma dividida.

Ao final da partida, o veterano voltou para ajudar a defesa em um escanteio, mas na levou a pior após se chocar com o zagueiro adversário.

Leia também: Ronaldo tranquiliza fãs após ser internado na Espanha: "Tudo sob controle"

Sangrando muito, Rooney teve que sair de campo para ser atendido e levou cinco pontos na ferida, mas continuou jogando a partida até o final.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!