Goleiro da MLS entrou com fones de ouvido e microfone em campo
reprodução / Twitter
Goleiro da MLS entrou com fones de ouvido e microfone em campo

A MLS surpreendeu mais uma vez e trouxe uma inovação nunca antes vista em um jogo de futebol.

Leia também: Rooney marca pela primeira vez e quebra nariz na MLS

Na partida amistosa entre as estrelas da liga e o time a Juventus , o goleiro Brad Guzan , do time da MLS , entrou com fones de ouvido e um microfone em campo e deu uma entrevista para um canal de televisão enquanto a bola rolava. 

Por volta do minuto 19, momento em que os italianos não estavam atacando, os comentaristas chamaram o arqueiro, que começou a responder algumas perguntas sobre o jogo. 

“Obviamente estamos tentando organizar nossos zagueiros e os atacantes deles na área, assegurar que sempre tenha alguém marcando, para que possamos reagir bem quando a bola chegar e evitar que eles recebam livres. Queremos tomar a bola antes que ela chegue à nossa área”, respondeu o goleiro para os jornalistas da ESPN. 

Leia também: Ibra ironiza: “Estádio para 20 mil pessoas é pequeno para mim”

A interação gerou alguns momentos curiosos, já que enquanto o goleiro respondia as perguntas, ele tinha também que orientar a marcação de sua equipe. 

Em certo momento, Guzman, que é goleiro do Atlanta United se desculpou com os jornalistas por ter interrompido uma resposta para reclamar com o juiz. 

“Desculpe pessoal, estou gritando com o árbitro” 

Assista a entrevista do goleiro da MLS

A partida terminou empatada em 1 a 1 e foi para a decisão por pênaltis, onde os americanos puderam mostrar outra de suas inovações, a câmera dentro de campo durante as cobranças.


Leia também: Juventus e Milan acertam troca de Higuaín e Caldara por Bonucci

A disputa acabou com a derrota das estrelas da MLS por 5 a 3, o gol da vitória da Juve foi do lateral De Sciglio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!