O atacante Zlatan Ibrahimovic foi peça importante na vitória do Los Angeles Galaxy sobre o Philadelphia Union, na noite deste sábado, pela MLS , de virada, por 3 a 1, com um gol e uma assistência, e, como é de seu costume, foi irreverente durante a entrevista coletiva.

Leia também: Ibrahimovic dá boas-vindas a LeBron: "Los Angeles agora tem um Deus e um rei"

Ibrahimovic durante a partida contra o Philadelphia Union. Ele brilhou com gol e assistência
Divulgação/LA Galaxy
Ibrahimovic durante a partida contra o Philadelphia Union. Ele brilhou com gol e assistência

Ao ser questionado por um repórter sobre a sua colaboração para mudar e melhorar a cultura do futebol norte-americano, Ibrahimovic respondeu ao seu melhor estilo: "Não sei se mudei o futebol aqui, estou apenas fazendo meu trabalho... Mas vocês têm sorte porque se eu tivesse chegado há dez anos, eu seria o presidente hoje", afirmou o jogador de 36 anos, rindo e provocando risada dos jornalistas presentes.

Leia também: Robinho chama Ibrahimovic de "arrogante" e fala sobre Neymar no Real

O vídeo da entrevista foi publicado pelo perfil oficial do clube de Los Angeles. Além da declaração eles escreveram no Twitter: "Zlatan sendo Zlatan". Assista abaixo, em inglês .

A boa atuação do sueco veio em um gramado castigado pelas fortes chuvas que caíram na Filadélfia. Sobre essa situação, ele explicou: "Bons jogadores se adaptam a qualquer condição".

Leia também: Ibrahimovic provoca CR7 após golaço de bicicleta: "Devia tentar a 40 metros"

Boa fase de Ibrahimovic

Ibrahimovic em ação pelo Los Angeles Galaxy
Divulgação/LA Galaxy
Ibrahimovic em ação pelo Los Angeles Galaxy

E as declarações de Ibrahimovic não têm sido à toa. Em campo, ele vive excelente fase, com nove gols nos últimos seis jogos na Major League Soccer. Assim, ele tem colaborado para a boa campanha do seu time, que ocupa a quarta colocação na Conferência Oeste, com 31 pontos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!