Ronaldo foi internado às pressas por conta de uma forte gripe, mas já avisou que está tudo bem
Divulgação
Ronaldo foi internado às pressas por conta de uma forte gripe, mas já avisou que está tudo bem

Após ser internado por conta de uma forte gripe , o ex-atacante Ronaldo "Fenômeno" tranquilizou os fãs pelo Twitter, neste domingo, ao garantir que está "tudo sob controle" e que receberá alta do hospital nesta segunda-feira.

De acordo com a imprensa local, enquanto Ronaldo curtia suas férias em Ibiza, na Espanha, ele foi diagnosticado com uma gripe que poderia evoluir para uma pneumonia.

Na última sexta-feira, o ex-jogador chegou a dar entrada na emergência do Hospital Can Misses, mas, no mesmo dia, transferiu-se para um centro médico particular, a Policlínica Nuestra Señora del Rosario.

Leia também: Ronaldo defende Neymar e critica ex-jogadores que o condenam

"Pessoal, tive um quadro de forte gripe aqui em Ibiza, cheguei a ser internado na sexta-feira, mas já está tudo sob controle! Amanhã recebo alta e volto pra casa! Obrigado a todos pelas mensagens e carinho!", escreveu Ronaldo.

Aos 41 anos de idade, o "Fenômeno" foi revelado pelo Cruzeiro e tem passagens por PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan e Corinthians . Pela seleção brasileira, o craque atuou em 105 jogos e anotou 67 gols, conquistando duas Copas do Mundo.

Leia também: Ronaldo Fenômeno revela truque para nunca ter sido flagrado bebendo cerveja

Depois de encerrar sua carreira de jogador de futebol profissional em 2011, logo após a eliminação do Corinthians diante do Tolima, na fase preliminar da Libertadores, Ronaldo trabalha nos bastidores do futebol e chegou a ser comentarista da TV Globo nas Copas de 2014 e 2018.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!