Após ser internado por conta de uma forte gripe , o ex-atacante Ronaldo "Fenômeno" tranquilizou os fãs pelo Twitter, neste domingo, ao garantir que está "tudo sob controle" e que receberá alta do hospital nesta segunda-feira.
De acordo com a imprensa local, enquanto Ronaldo curtia suas férias em Ibiza, na Espanha, ele foi diagnosticado com uma gripe que poderia evoluir para uma pneumonia.
Na última sexta-feira, o ex-jogador chegou a dar entrada na emergência do Hospital Can Misses, mas, no mesmo dia, transferiu-se para um centro médico particular, a Policlínica Nuestra Señora del Rosario.
Leia também: Ronaldo defende Neymar e critica ex-jogadores que o condenam
"Pessoal, tive um quadro de forte gripe aqui em Ibiza, cheguei a ser internado na sexta-feira, mas já está tudo sob controle! Amanhã recebo alta e volto pra casa! Obrigado a todos pelas mensagens e carinho!", escreveu Ronaldo.
Aos 41 anos de idade, o "Fenômeno" foi revelado pelo Cruzeiro e tem passagens por PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan e Corinthians . Pela seleção brasileira, o craque atuou em 105 jogos e anotou 67 gols, conquistando duas Copas do Mundo.
Leia também: Ronaldo Fenômeno revela truque para nunca ter sido flagrado bebendo cerveja
Depois de encerrar sua carreira de jogador de futebol profissional em 2011, logo após a eliminação do Corinthians diante do Tolima, na fase preliminar da Libertadores, Ronaldo trabalha nos bastidores do futebol e chegou a ser comentarista da TV Globo nas Copas de 2014 e 2018.