O ex-jogador brasileiro Ronaldo Fenômeno foi internado às pressas na tarde da última sexta-feira no hospital de Can Misses, em Ibiza , famoso balneário turístico na Espanha, onde passa férias, por conta de uma forte gripe.

Leia também: Último 'melhor do mundo' a chegar à Itália foi Ronaldo Fenômeno em 1997

Ronaldo foi internado às pressas por conta de uma forte gripe
Divulgação
Ronaldo foi internado às pressas por conta de uma forte gripe

De acordo com o jornal Diario de Ibiza , Ronaldo , que é pentacampeão do mundo com a seleção brasileira e atual comentarista da TV Globo foi diagnosticado com uma forte gripe, que poderia evoluir para uma pneumonia, quadro de saúde noticiado pela imprensa espanhola.

Leia também: Técnico do PSG elogia Neymar: "Jogador chave e um dos melhores do mundo"

Na última sexta, o ex-camisa 9 de Real Madrid, Milan, Inter de Milão, Barcelona e Corinthians chegou a dar entrada na emergência da instituição pública, mas no mesmo dia se transferiu para um centro médico particular, a Policlínica Nuestra Señora del Rosario. Ainda segundo a publicação, o ex-jogador terá alta na próxima segunda-feira.

Leia também: Ronaldo defende Neymar e critica ex-jogadores que o condenam

Nas últimas aparições públicas, Ronaldo Fenômeno participou da cobertura da TV Globo durante a disputa da Copa do Mundo, realizada entre 14 de junho e 15 de julho, e depois cumpriu compromissos com o Real Madrid, clube que ele defendeu na carreira e do qual é embaixador.

Preocupações com Ronaldo

Ferdinand publicou foto ao lado de Ronaldo e desejou rápida recuperação
Divulgação
Ferdinand publicou foto ao lado de Ronaldo e desejou rápida recuperação


Leia também: Para Ronaldo, "é impossível" Neymar ir para o Real Madrid no momento

Rapidamente a notícia da internação de Fenômeno ganhou as manchetes dos jornais esportivos do mundo. O ex-jogador Rio Ferdinand, por exemplo, publicou uma foto ao lado do brasileiro em seu Twitter e desejou rápida recuperação à "lenda". O mesmo aconteceu em páginas dedicadas a futebol na rede social, que publicaram fotos de Ronaldo e também ansiando rápida recuperação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!