O ex-jogador brasileiro Ronaldo Fenômeno foi internado às pressas na tarde da última sexta-feira no hospital de Can Misses, em Ibiza , famoso balneário turístico na Espanha, onde passa férias, por conta de uma forte gripe.

Leia também: Último 'melhor do mundo' a chegar à Itália foi Ronaldo Fenômeno em 1997

undefined
Divulgação
Ronaldo foi internado às pressas por conta de uma forte gripe

De acordo com o jornal Diario de Ibiza , Ronaldo , que é pentacampeão do mundo com a seleção brasileira e atual comentarista da TV Globo foi diagnosticado com uma forte gripe, que poderia evoluir para uma pneumonia, quadro de saúde noticiado pela imprensa espanhola.

Leia também: Técnico do PSG elogia Neymar: "Jogador chave e um dos melhores do mundo"

Na última sexta, o ex-camisa 9 de Real Madrid, Milan, Inter de Milão, Barcelona e Corinthians chegou a dar entrada na emergência da instituição pública, mas no mesmo dia se transferiu para um centro médico particular, a Policlínica Nuestra Señora del Rosario. Ainda segundo a publicação, o ex-jogador terá alta na próxima segunda-feira.

Leia também: Ronaldo defende Neymar e critica ex-jogadores que o condenam

Nas últimas aparições públicas, Ronaldo Fenômeno participou da cobertura da TV Globo durante a disputa da Copa do Mundo, realizada entre 14 de junho e 15 de julho, e depois cumpriu compromissos com o Real Madrid, clube que ele defendeu na carreira e do qual é embaixador.

Preocupações com Ronaldo

undefined
Divulgação
Ferdinand publicou foto ao lado de Ronaldo e desejou rápida recuperação


Leia também: Para Ronaldo, "é impossível" Neymar ir para o Real Madrid no momento

Rapidamente a notícia da internação de Fenômeno ganhou as manchetes dos jornais esportivos do mundo. O ex-jogador Rio Ferdinand, por exemplo, publicou uma foto ao lado do brasileiro em seu Twitter e desejou rápida recuperação à "lenda". O mesmo aconteceu em páginas dedicadas a futebol na rede social, que publicaram fotos de Ronaldo e também ansiando rápida recuperação.


    Leia tudo sobre: futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários