Um ato covarde marcou uma partida de uma liga regional na Argentina , que aconteceu no último domingo. Um torcedor, irritado com a derrota do seu time, jogou água fervente de uma garrafa térmica em um jogador rival de somente 15 anos.

Leia também: Condenados pela morte de palmeirense cumprirão pena em regime semiaberto

undefined
Reprodução
Atleta de 15 anos ficou ferido após ser atingido por água fervente jogada por torcedor

O jovem Josué Miglia comemorava a vitória do seu time, o Pico FBC, próximo ao alambrado. Foi neste momento que um torcedor do Sportivo Realicó se aproximou e jogou água fervente.

A informação foi publicada pelo principal jornal do país, o Clarín . De acordo com a reportagem, o crime aconteceu em Realicó, em La Pampa, na Argentina.

O jogador de 15 anos sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto e nas costas foi encaminhado a um hospital.

Leia também: Brasileiro apanha de torcedora argentina em Fan Fest após vitória croata; vídeo

Pedido de desculpas em nome do torcedor

undefined
Reprodução
Josué Miglia foi ferido por torcedor

Depois do ocorrido, dirigentes do Pico FBC prestaram queixa na delegacia contra o agressor, que foi apontado por outros torcedores após o ataque e retirado pela polícia da arquibancada.

Membros da diretoria do Sportivo Realicó demonstraram repúdio ao fato ocorrido no estádio do clube e se desculparam com os diretores do Pico FBC.

Assédio de torcedor argentino na Copa de 2018

undefined
Reprodução
Torcedor da Argentina que foi punido durante a Copa do Mundo

Um torcedor da Argentina, que  assediou uma cidadã russa durante a Copa do Mundo de 2018, foi proibido de adentrar nos estádios durante a competição. Identificado como Néstor Fernando Penovi, o homem de 47 anos de idade é protagonista de um vídeo no qual aparece ao lado de uma garota menor de idade. Nas imagens, ele faz piadas e fala palavras obscenas.

De acordo com a rádio La Red , o  torcedor  deve assistir às partidas da Copa do Mundo de 2018 em seu quarto de hotel, estando estritamente proibido de comparecer aos estádios do evento. A denúncia foi, inclusive, pelo próprio Madero, que pediu a punição de Penovi, já que este não representa os demais argentinos na Rússia.

    Leia tudo sobre: futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários