Um ato covarde marcou uma partida de uma liga regional na Argentina , que aconteceu no último domingo. Um torcedor, irritado com a derrota do seu time, jogou água fervente de uma garrafa térmica em um jogador rival de somente 15 anos.

Leia também: Condenados pela morte de palmeirense cumprirão pena em regime semiaberto

Atleta de 15 anos ficou ferido após ser atingido por água fervente jogada por torcedor
Reprodução
Atleta de 15 anos ficou ferido após ser atingido por água fervente jogada por torcedor

O jovem Josué Miglia comemorava a vitória do seu time, o Pico FBC, próximo ao alambrado. Foi neste momento que um torcedor do Sportivo Realicó se aproximou e jogou água fervente.

A informação foi publicada pelo principal jornal do país, o Clarín . De acordo com a reportagem, o crime aconteceu em Realicó, em La Pampa, na Argentina.

O jogador de 15 anos sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto e nas costas foi encaminhado a um hospital.

Leia também: Brasileiro apanha de torcedora argentina em Fan Fest após vitória croata; vídeo

Pedido de desculpas em nome do torcedor

Josué Miglia foi ferido por torcedor
Reprodução
Josué Miglia foi ferido por torcedor

Depois do ocorrido, dirigentes do Pico FBC prestaram queixa na delegacia contra o agressor, que foi apontado por outros torcedores após o ataque e retirado pela polícia da arquibancada.

Membros da diretoria do Sportivo Realicó demonstraram repúdio ao fato ocorrido no estádio do clube e se desculparam com os diretores do Pico FBC.

Assédio de torcedor argentino na Copa de 2018

Torcedor da Argentina que foi punido durante a Copa do Mundo
Reprodução
Torcedor da Argentina que foi punido durante a Copa do Mundo

Um torcedor da Argentina, que  assediou uma cidadã russa durante a Copa do Mundo de 2018, foi proibido de adentrar nos estádios durante a competição. Identificado como Néstor Fernando Penovi, o homem de 47 anos de idade é protagonista de um vídeo no qual aparece ao lado de uma garota menor de idade. Nas imagens, ele faz piadas e fala palavras obscenas.

De acordo com a rádio La Red , o  torcedor  deve assistir às partidas da Copa do Mundo de 2018 em seu quarto de hotel, estando estritamente proibido de comparecer aos estádios do evento. A denúncia foi, inclusive, pelo próprio Madero, que pediu a punição de Penovi, já que este não representa os demais argentinos na Rússia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!