Paul Gascoigne mostra sua nova vida nas redes sociais
Twitter/Reprodução
Paul Gascoigne mostra sua nova vida nas redes sociais

Nos últimos anos, as notícias envolvendo o nome do ex-jogador Paul Gascoigne eram as piores possíveis. Viciado em drogas e álcool, o inglês era frequentemente fotografado em péssimo estado de saúde, tanto que chegou a ser internado diversas vezes em clinicas de reabilitação.

Leia também: Após apanhar, Gascoigne volta a ser internado em clínica de reabilitação

Entretanto, o Paul Gascoigne que chegou ao fundo do poço parece que já faz parte do passado.

Atualmente bastante ativo nas redes sociais, o astro do futebol inglês vem demonstrando uma vida saudável, em forma, com um ótimo sentido de humor e um grande carinho pelos seguidores, respondendo a quase todas as mensagens que lhe enviam

Paul Gascoigne mostra sua nova vida nas redes sociais
Twitter/Reprodução
Paul Gascoigne mostra sua nova vida nas redes sociais

Leia também: Após outra internação, Gascoigne é detido por atirar tijolo em fotógrafo

Nas fotos que "Gazza" posta, é possível ver que o ex-atleta de 51 anos de idade está livre da dependência química, dividindo suas atividades na companhia dos amigos, além de pesca, golfe, lazer e muitas ações solidárias.

As polêmicas de Paul Gascoigne

Paul Gascoigne foi flagrado em estado deplorável no final de 2016
Divulgação
Paul Gascoigne foi flagrado em estado deplorável no final de 2016

Vítima de alcoolismo, o ex-atleta era frequentemente internado em clínicas de reabilitação no seu país. Em 2014, ele foi detido em seu apartamento na cidade de Sandbanks sob a acusação de ter arremessado um tijolo na van onde estava um fotógrafo .

Um ano antes, Gascoigne teve que responder formalmente por acusações de embriaguez, tumulto e agressão, já que ele chegou a ser preso em uma estação de trem na cidade de Stevenage (sudeste da Inglaterra) depois de tentar agredir sua ex-mulher, Sheryl, e um policial.

Já em 2017, ele voltou a ser internado em um hospital de Londres com lesões na cabeça após uma briga no bar de um hotel da capital inglesa. "Ele está fazendo um grande esforço para se ver livre dos seus demônios e tentar vencer a luta contra a dependência do álcool", disse Terry Baker, também ex-jogador e amigo de Gazza.

Leia também: Paul Gascoigne é multado em R$ 3,5 mil por agressão a policial

Paul Gascoigne é um dos maiores nomes do futebol na Inglaterra, tendo vestido a camisa da seleção nacional em 57 oportunidades entre as décadas de 80 e 90, com 10 gols anotados. Entre outros clubes, ele brilhou com as camisas de Newcastle, Tottenham e Rangers (Escócia).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!