Paul Gascoigne vive uma fase difícil na vida por conta da dependência do álcool
Divulgação
Paul Gascoigne vive uma fase difícil na vida por conta da dependência do álcool

O ano de 2017 começou muito ruim para o ex-jogador Paul Gascoigne. Um dos maiores astros do futebol inglês foi internado novamente em uma clínica de reabilitação para combater os problemas de alcoolismo que enfrenta há cerca de 20 anos, desde quando ainda era atleta profissional.

E mais:  Acusado de racismo, ex-jogador Gascoigne apanha em bar e vai parar no hospital

" Paul Gascoigne quer que todo mundo saiba que ele foi internado. Temos tentado todos os dias que ele supere logo esse momento horrível que atravessa desde que o Jay morreu", disse o empresário do antigo futebolista, Terry Baker, em publicação no Facebook, referindo-se ao falecimento do sobrinho de 22 anos no ano passado.

undefined
Divulgação

Paul Gascoigne tem problemas com álcool

A decisão de dar entrada numa clínica de reabiliração surge uma semana depois de ele ter sido internado em um hospital de Londres com lesões na cabeça após uma briga no bar de um hotel da capital inglesa. "Ele está fazendo um grande esforço para se ver livre dos seus demônios e tentar vencer a luta contra a dependência do álcool", acrescentou Terry Baker.

Confira:  Veja jogadores de futebol que tiveram problemas para superar vícios

Na mais recente confusão, de acordo com testemunhas que estavam no hotel no momento da briga, Gascoigne aparentava estar "muito bêbado" e proferiu insultos racistas contra alguns clientes. Após todo incidente, o ídolo inglês de 49 anos de idade foi levado ao hospital com ferimentos leves na cabeça e no rosto.

Outras polêmicas

Vítima de alcoolismo, o ex-atleta frequentemente é internado em clínicas de reabilitação no seu país. Em 2014, ele foi detido em seu apartamento na cidade de Sandbanks sob a acusação de ter arremessado um tijolo na van onde estava um fotógrafo .

Um ano antes, Gascoigne teve que responder formalmente por acusações de embriaguez, tumulto e agressão, já que ele chegou a ser preso em uma estação de trem na cidade de Stevenage (sudeste da Inglaterra) depois de tentar agredir sua ex-mulher, Sheryl, e um policial.

Paul Gascoigne é um dos maiores nomes do futebol na Inglaterra, tendo vestido a camisa da seleção nacional em 57 oportunidades entre as décadas de 80 e 90, com 10 gols anotados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!