Ibra em ação pelo Los Angeles Galaxy. Sueco coleciona frases polêmicas e ficou fora da Copa do Mundo de 2018.
Divulgação/LA Galaxy
Ibra em ação pelo Los Angeles Galaxy. Sueco coleciona frases polêmicas e ficou fora da Copa do Mundo de 2018.

Sempre envolvido em frases polêmicas, Zlatan Ibrahimovic não deixou o costume de lado e, depois do dérbi, Ibra disse que a ausência de mais torcedores e tamanho do estádio influenciou seu desenvolvimento em campo.

Leia também: Ibrahimovic brilha nos EUA e diz: "Se chegasse há 10 anos, seria o presidente"

O jogo entre Los Angeles FC x LA Galaxi , aconteceu nesta última quinta-feira (28), na casa do LAFC, o estádio Banc of California Stadium, que tem capacidade para 20 mil pessoas. E Ibra revelou: “Para ser sincero, este estádio é pequeno demais para mim. Estou acostumado a jogar para 80 mil pessoas”, declarou o jogador do LA Galaxi.

 “Quando 80 mil pessoas fazem barulho, então você começa a fazer o trabalho verdadeiro. Mas quando 20 mil fazem e não estão torcendo por você, é como quando estou fazendo um treinamento", completou o sueco.

Leia também: Ibrahimovic dá boas-vindas a LeBron: "Los Angeles agora tem um Deus e um rei"

Mesmo com as declarações, Ibra passou em branco no jogo:

O Los Angeles FC abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo com Carlos Vela, aos 7 minutos e Lee Nguyen, aos 20. Na segunda etapa, o LA Galaxi foi em busca do empate e marcou com Alessandrini e Kamara. O astro iniciou a jogada que originiou o primeiro gol, mas não brilhou em campo.

"Aqui você tem muitas chances e eu estou começando a entender o jogo muito mais. Hoje, tivemos chances, e mesmo que o Los Angeles FC tenha sido o melhor time em campo, aproveitamos as oportunidades. Se fizéssemos um pouco mais, poderíamos até ganhar o jogo", disse o atacante de 36 anos.

O próximo jogo do LA Galaxy será no próximo domingo (29), contra o Orlando City, também pela Major League Soccer (MLS), liga americana de futebol. O time do sueco está na quarta colocação na tabela, com 32 pontos.

Leia também: Cristiano Ronaldo e James Rodríguez terão que pagar por crimes fiscais

O que você acha das várias declarações polêmicas do astro  Ibra ? E qual a sua preferida? Comente! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!