Neymar Jr é um jogador que divide opiniões dentre seus adversários no Campeonato Francês
Divulgação
Neymar Jr é um jogador que divide opiniões dentre seus adversários no Campeonato Francês

Jogador do Strasbourg desde 2013, Dimitri Liénard contou com a presença de Neymar e Mario Balotelli como seus rivais na última temporada do Campeonato Francês . O meia, no entanto, pareceu não ser dos mais fãs dos adversários. Em uma entrevista ao SFR Sport , ele chegou a falar sobre o brasileiro e o italiano: "Eu não suporto este tipo de jogador".

Leia também: Neymar é o quinto atleta mais bem pago do mundo; confira lista da Forbes

Em seguida, Liénard relembrou um encontro que teve com Neymar , no qual o Strasbourg recebeu o Paris Saint-Germain pela 16ª rodada do Campeonato Francês. "Ele pode se dar ao luxo de fazer tudo em campo, e vai tentar. Ele olha para você, zomba o tempo todo e te empurra", disse.

"Quando eu o provoquei também, ele me empurrou e eu caí. O árbitro deu um cartão amarelo para ele, que olhou para mim e me insultou com todos os nomes. Aí eu disse: ‘amigo, você faz o mesmo", completou o meia francês. Na ocasião, o PSG sofreu sua primeira derrota na temporada e o brasileiro recebeu seu quinto cartão amarelo na competição.

Leia também: Neymar admite não estar 100%, mas garante: "Estou pronto para jogar"

Sobre Balotelli , Dimitri Liénard afirmou que o italiano quis arrumar confusão durante um confronto com o Nice. "Depois de um gol, ele quis me agredir. Depois ainda colocou a mão no nariz como se eu lhe tivesse feito alguma coisa. Se jogou no chão e eu nem lhe toquei. Nós dois levamos cartão amarelo, mas o  meu foi cancelado porque eu não fiz nada", contou.

Leia também: Thiago Motta aconselha Neymar a ficar no PSG: 'Qual seria o desafio no Real?'

Mais críticas a Neymar

Neymar Jr foi criticado também pelo jogador do Celtic, Mikael Lustig
Reprodução
Neymar Jr foi criticado também pelo jogador do Celtic, Mikael Lustig

“Com Neymar aconteceu o de sempre. Ele é um jogador incrível que segue fazendo essas coisas, faz parte do jogo dele. Ele tenta tirar o zagueiro do controle, mas quero dar a ele um conselho. Se quer chegar ao nível do Messi, deve deixar de fazer tanto teatro”, disse Mikael Lustig ao jornal espanhol Mundo Deportivo .

Mas esta não foi a primeira vez que o lateral sueco fala sobre as atitudes do atacante brasileiro. Lustig já chegou a jogar contra Neymar , quando este ainda defendia o Barcelona. "É o grande ator do futebol mundial . Sempre cai muito rápido, você não pode tocar nele”, disse na ocasião.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!