Tamanho do texto

Goleiro alemão Loris Karius cometeu dois erros inexplicáveis na grande decisão do Liverpool contra o Real Madrid na Champions League

Alisson, goleiro da Roma e da seleção brasileira, consolou Loris Karius
Reprodução
Alisson, goleiro da Roma e da seleção brasileira, consolou Loris Karius

Os erros de Loris Karius durante a final da Liga dos Campeões deram o que falar. O goleiro do Liverpool teve duas falhas inacreditáveis na derrota por 3 a 1 para o Real Madrid e foi bastante criticado. Em suas redes sociais, o alemão ainda se desculpou pela atuação.

Leia também: Titular da Roma e da seleção, Alisson está na mira do Liverpool, diz jornal

Alisson Becker, arqueiro da Roma e da seleção brasileira, consolou Karius após as críticas na internet. "Fiquei muito triste. Nós, goleiros, quando vemos uma falha de outro goleiro, acabamos sentindo como se fôssemos nós. É muito triste ver isso, mas ele precisa levantar a cabeça. Faz parte do futebol e a vida tem que seguir”, disse à Gazeta Esportiva .

Coincidência ou não, o brasileiro é um dos nomes mais cotados para substituir Loris Karius no Liverpool. O clube inglês está de olho em Alisson e segundo o jornal The Sun , a diretoria estaria disposta a oferecer 40 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 176 milhões) para ter o arqueiro gaúcho. Ainda de acordo com a publicação, o belga Simon Mignolet e o alemão não conseguiram convencer o técnico Jürgen Klopp, e, por isso, Alisson interessa.

Leia também: Jogadores da Alemanha estão proibidos de fazer sexo durante a Copa do Mundo

Consolo de ex-atriz pornô

Karius foi consolado pela ex-atriz pornô, Mia Khalifa
Reprodução
Karius foi consolado pela ex-atriz pornô, Mia Khalifa

A ex-atriz pornô Mia Khalifa , que atualmente trabalha como comentarista esportiva, utilizou as suas redes sociais para tentar consolar o goleiro Karius, do Liverpool , após as falhas na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid. Ela comentou duas vezes em uma publicação do jogador, tentando consolá-lo.

Usando o seu Instagram, Mia Khalifa comentou em uma foto de Karius postada há seis dias na rede social. A publicação tem a legenda de "olhos no prêmio", em referência a final da Liga dos Campeões. Assim, a ex-atriz comentou duas mensagens: "Ele é o prêmio? Porque olha…” e "Você ainda é um vencedor com esse traços".

Leia também: Neymar sobre rumor de ida ao Real Madrid: "Estão falando besteira"

Ela ainda postou uma foto do goleiro nas sua própria página pessoal. A foto de Karius , ainda com a camisa do Mainz 05, tem a legenda "Continue sorrindo. Erros são da natureza humana". A ex-atriz ainda usou a hashtag "Vai se fu*** Ramos", em referência ao zagueiro espanhol que machucou Salah no início da partida.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.