Titular absoluto da Roma, que tem a melhor defesa do Campeonato Italiano, e também da seleção brasileira, o goleiro Alisson, de 25 anos, está na mira do Liverpool. De acordo com o tabloide britânico The Sun, os Reds estão dispostos a oferecer 40 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 176 milhões) para ter o arqueiro gaúcho.

Leia também: Destaque do Liverpool, Salah é eleito o melhor jogador africano de 2017

Titular da defesa menos vazada do Campeonato Italiano e da seleção brasileira, Alisson interessa ao Liverpool
Mauro Horita / MoWA Press
Titular da defesa menos vazada do Campeonato Italiano e da seleção brasileira, Alisson interessa ao Liverpool

Ainda de acordo com o jornal, o belga Simon Mignolet e o alemão Loris Karius não conseguiram convencer o técnico Jürgen Klopp, cuja equipe já levou 25 gols em 22 jogos no Campeonato Inglês, e, por isso, Alisson interessa.

Leia também: PSG se prepara para tentar trazer Cristiano Ronaldo por valor astronômico

Há poucos dias, o Liverpool desembolsou 75 milhões de libras (aproximadamente R$ 328,5 milhões) para tirar o zagueiro holandês Virgil van Dijk do Southampton, mas dinheiro não seria problema para o clube, que pode vender Philippe Coutinho ao Barcelona por mais de 100 milhões de libras já na janela de inverno.

Leia também: Messi pode deixar o Barcelona caso Catalunha se torne independente

Boa fase

Esta é a segunda temporada de Alisson na Roma. Ao lado de Handanovic, da Inter de Milão, o goleiro é o que passou mais jogos sem sofrer gols no Italiano. De 18 jogos, em nove ele não foi vazado. Neste período, foram 54 defesas e ele aparece em nono na lista desta estatística na competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!