Sabendo que pode perder Antoine Griezmann para o Barcelona , o Atlético de Madri já se movimenta no mercado da bola atrás de jogadores à altura para substituir o francês. E, de acordo com jornal inglês The Mirror , o atacante Jamie Vardy , atualmente no Leicester, é um dos nomes que interessa ao time da capital espanhola.

Leia também: Atlético de Madri sobre caso Griezmann: "Estamos fartos do Barcelona"

Griezmann recentemente foi muito bem na final da Liga Europa com o Atlético de Madri e pode deixar o clube
Reprodução/Twitter/EuropaLeague
Griezmann recentemente foi muito bem na final da Liga Europa com o Atlético de Madri e pode deixar o clube

A publicação destacou que para ter Vardy, o Atlético de Madri terá que desembolsar cerca de 25 milhões de euros (ou R$ 110 milhões, atualmente), o que não seria lá um problema, já que, se Griezmann realmente sair, será por 100 milhões de euros (R$ 440 milhões), o que encheria os cofres do clube colchonero.

Do outro lado, no entanto, segundo o jornal, o Leicester não quer liberar Vardy, que foi destaque no título da Premier League há duas temporadas e é o principal jogador do time. O clube inglês tem a intenção de oferecer um novo contrato, de dois anos de duração. O atual vai até junho de 2020.

Leia também: Di María é alvo do Atlético de Madri para substituir Griezmann, diz rádio

Vardy irá para a Copa do Mundo com a Inglaterra e está na mira do Atlético de Madri
Reprodução
Vardy irá para a Copa do Mundo com a Inglaterra e está na mira do Atlético de Madri

'Ajuda' de Messi

Em publicação de outro jornal europeu, o As , da Espanha, Lionel Messi se envolveu na negociação do Barcelona para ter Griezmann. O camisa 10 teria entrado em contato com o francês para convencê-lo a jogar no atual campeão espanhol.

Leia também: Suárez aprova chegada de Griezmann e fala sobre saída de Neymar no Barcelona

O As destaca ainda que o Atlético já ofereceu um novo contrato para seu principal jogador, mas que Messi falou com  Griezmann e disse que ele seria recebido de braços abertos no Barcelona, que está disposto a pagar a multa milionária e fechar a contratação antes da Copa do Mundo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!