Antoine Griezmann era alvo do Barcelona, mas o Atlético de Madri parece não querer vender o craque da equipe
Reprodução
Antoine Griezmann era alvo do Barcelona, mas o Atlético de Madri parece não querer vender o craque da equipe

A imprensa europeia afirma que o Antoine Griezmann vai deixar o Atlético de Madri rumo ao Barcelona já na próxima temporada. No entanto, alguns veículos esportivos alegam ainda, que o jogador francês já fechou um pré-acordo com o clube da Catalunha. Assim sendo, o caso polêmico ganhou mais uma nova repercussão.

Leia também: PSG define valor de Neymar; não é tão alto quanto você imaginava

Descontente com os rumores, o CEO do Atlético de Madri , Miguel Ángel Gil Marín, emitiu um comunicado oficial a respeito das notícias que envolvem o ainda atleta do clube. No site oficial, o dirigente afirmou estar esgotado diante das atitudes do Barcelona, considerando-as ainda, como falta de respeito.

Leia também: Jogadores do Barcelona fazem campanha para trazer Griezmann ao clube

Leia na íntegra o comunicado emitido pelo Atlético

Antoine Griezmann, hoje no Atlético de Madri, é alvo do Barcelona para a próxima temporada, diz jornal
Reprodução/laliga
Antoine Griezmann, hoje no Atlético de Madri, é alvo do Barcelona para a próxima temporada, diz jornal

Dadas as declarações e informações que surgiram nos últimos dias sobre o futuro do nosso jogador Antoine Griezmann, Miguel Ángel Gil Marín , CEO do Atlético de Madri, exigiu respeito pelo nosso clube: "Estamos fartos da atitude do Barcelona. Que um presidente, um jogador e um treinador do mesmo clube falem da forma como fazem o futuro de um jogador com um contrato em vigor e a poucos dias de jogar uma final de competição europeia, parece-me uma absoluta falta de respeito pelo Atlético de Madri e para todos os seus torcedores".

"A posição do Atlético de Madri a este respeito é muito clara e foi tornada pública em numerosas ocasiões. Em nenhum momento negociamos Griezmann e não temos intenção de assim fazer. Pessoalmente, eu disse ao presidente do Barcelona há alguns meses que os direitos do jogador não estão à venda e nem vamos vendê-lo. Eu também o fiz ver que seu comportamento inadequado era contrário à integridade da competição, já que durante a temporada nós temos competido pelo título da Liga Europa e o Barcelona tem pressionado permanentemente um dos jogadores mais relevantes de nossa equipe.

Leia também: Suárez aprova chegada de Griezmann e fala sobre saída de Neymar no Barcelona

Disse-lhe também que, no caso de o jogador ter exercido o seu direito de rescisão como resultado da pressão exercida ao longo desta temporada, o Atlético de Madri exigirá do Barcelona, ​​perante as instâncias correspondentes, a compensação correspondente pelo seu comportamento inadequado".

"Já está bem. Espero que esta declaração nos ajude a deixar que os atletas aproveitem este momento e preparem uma final, conforme apropriado" , completou o dirigente. No dia 16 de maio, o Atlético de Madri vai enfrentar o Olympique de Marselha pela final da Liga Europa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!