O experiente e vencedor goleiro Gianluigi Buffon faz sua última partida pela Juventus , onde conquistou inúmeros títulos, neste sábado. Engana-se, porém, que a torcida pelo arqueiro é unânime na Itália.

Leia também: Buffon escreve carta de despedida e cita "conclusão de um percurso"

Buffon cumprimenta torcedores antes de fazer sua última partida com a camisa da Juventus
Reprodução/Twitter
Buffon cumprimenta torcedores antes de fazer sua última partida com a camisa da Juventus

A ex-esposa de Buffon , Alena Seredova , é uma das pessoas que não torcia por um dos maiores goleiros da história. Ela revelou nesta semana que voltará a torcer pela Juve, agora que o goleiro anunciou o fim do ci clo no clube de Turim.

"Agora, voltarei a torcer pela Juve com mais força. Não fazia ideia do que aconteceu no Mundial de 2006", afirmou Alena, em entrevista ao programa italiano Matrix Chiambretti .

Mas tudo isso tem um motivo. A modelo, que é tcheca, acusa o goleiro de traição com a jornalista Ilaria D'Amico. Com Alena, Buffon tem dois filhos. O divórcio dos dois aconteceu pouco antes do início da Copa de 2014.

Leia também: PSG faz oferta para dobrar salário de Buffon, afirma jornal

"Eu descobri no rádio enquanto estava indo para o cabeleireiro que era 'corna'. Menos mal que não causei um acidente. Ele (Buffon) fala de mim com muita frieza. Depois de tudo que se passou entre nós, eu esperava uma consideração diferente", acrescentou a tcheca de 40 anos.

Grazie mille @gianluigibuffon 👏👏👏 #UN1CO #JuveVerona

Uma publicação compartilhada por Juventus Football Club (@juventus) em

Destino do goleiro

O arqueiro de 40 anos só deve anunciar seu destino na próxima semana. Ele tem proposta de emprego da própria Juve, mas o Paris Saint-Germain, à busca de um goleiro, teria oferecido a Buffon um contrato de duas temporadas.

Leia também: De saída da Juventus, Buffon já tem propostas do PSG e Real Madrid

Ele está na Velha Senhora desde 2001 e coleciona nove títulos na Série A (recorde absoluto) e quatro Copas da Itália (além de uma pelo Parma, clube pelo qual também foi campeão da Liga Europa). Buffon ainda ganhou a Copa do Mundo de 2006 com a Azzurra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!