Depois de anunciar sua saída do Juventus no final da temporada, não se fala em outra coisa além de o destino de Buffon. Depois de apontarem que o Real Madrid estava de olho na movimentação, agora o clube da vez é o Paris Saint Germain, do craque brasileiro Neymar.

Leia também: Buffon anuncia saída da Juventus após 17 anos na equipe: "Fantástica aventura"

PSG faz oferta para dobrar o salário de Buffon
Divulgação
PSG faz oferta para dobrar o salário de Buffon


De acordo com o jornal L’Equipe , o clube francês vê capacidade para que o goleiro atue em alto nível mais uma ou duas temporadas e seja mais um símbolo do projeto ambicioso do  PSG de dominar o cenário mundial. Ainda de acordo com a publicação, o clube francês já teria feito uma primeira proposta aos agentes de Buffon : dois anos de contrato com salário de  oito milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) por temporada.

Leia também: Uefa indicia Buffon por ofensa a árbitro da partida contra o Real Madrid

Despedida de Buffon

Gianluigi Buffon se despede da Juventus  e já é alvo de clubes europeus
Reprodução
Gianluigi Buffon se despede da Juventus e já é alvo de clubes europeus

Buffon anunciou na última quinta-feira (17), que vai deixar a Juventus depois de 17 anos na equipe. Durante uma coletiva de imprensa em Turim, o goleiro afirmou que vai jogar sua última partida com a camisa da Velha Senhora no próximo sábado (19), contra o Hellas Verona, pela última rodada do Campeonato Italiano.

“Eu gostaria de dizer que é um dia especial para mim, em que chego com muita serenidade e felicidade. Esses sentimentos são graças ao incrível caminho que tive a sorte de dividir com muitas pessoas que realmente gostam de mim, por isso lutei para dar o meu melhor”, afirmou o ídolo da Juventus.

Leia também: De saída da Juventus, Buffon já tem propostas do PSG e Real Madrid

“Sábado (19) será meu último jogo pela Juventus e eu acho que será o melhor jeito de encerrar esta fantástica aventura. Meu medo era de chegar ao fim dela sendo alguém que as pessoas toleravam ou um jogador cujo motor simplesmente parou de funcionar. Posso dizer que não foi assim comigo, e estou orgulhoso do fato de poder expressar talvez não o meu melhor, mas performances que valeram meu nome e o da Juventus”, completou  Buffon .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!