Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid vai acertar suas contas com o fisco espanhol
MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO
Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid vai acertar suas contas com o fisco espanhol

O governo da Espanha acusou Cristiano Ronaldo de quatro crimes fiscais e não ter pagado cerca de 14 milhões de euros ao fisco do país. No entanto, de acordo com informações do jornal El Mundo , depois de muita polêmica, o jogador português vai acertar suas contas com as autoridades espanholas.

Leia também: Cristiano Ronaldo vai abrir um restaurante no Brasil com o nome da mãe

Segundo a publicação, Cristiano Ronaldo teria se declarado culpado das acusações e vai ainda efetuar o pagamento dos 14 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 61 milhões. Além disso, o craque do Real Madrid ainda quer neste valor estejam inclusos a dívida em falta e também a sanção por fraude.

Leia também: Jogadores do Real organizam jantar para convencer CR7 de permanecer no clube

O atacante é acusado de uma dívida de 14,7 milhões de euros referentes aos tributos de seus direitos de imagem. Os crimes fiscais teriam acontecido entre os anos de 2011 e 2014. Na ocasião, ele foi formalmente denunciado por suposta fraude fiscal e crimes econômicos e as autoridades da Espanha reforçam que o incumprimento das obrigações fiscais por parte do jogador foi ação "voluntária" e "consciente".

Leia também: "Acompanho muito o futebol brasileiro e sei o potencial que tem", admite CR7

Tirou onda com o fisco

Estou PRESO a estes bebés lindos ahahahah ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Depois que as acusações do fisco vieram à tona, CR7 fez uma publicação em sua conta oficial no Instagram, no qual aparece ao lado dos seus três filhos menores e deixou subentendido uma crítica ao caso. "Estou PRESO a estes bebês lindos, ahahaha", escreveu Cristiano Ronaldo na legenda da foto publicada. Vale destacar que a palavra "preso" foi escrita em caixa alta, dando ênfase à situação e, de certa forma, ironizando o pedido do fisco espanhol , que sugeriu que o jogador fosse para cadeia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!