Cristiano Ronaldo e a mãe, dona Dolores
Reprodução
Cristiano Ronaldo e a mãe, dona Dolores

Além de jogador de futebol, Cristiano Ronaldo é também empreendedor. O craque português, que já tem um hotel em seu país natal, vai abrir um novo negócio: um restaurante . No entanto, a novidade fica por conta da localização, o Brasil.

Leia também: Cristiano Ronaldo fala sobre golaço e imprensa se rende: "De outro planeta"

Segundo informações do Jornal do Comércio , o restaurante terá o nome da mãe de Cristiano Ronaldo , dona Dolores. Além disso, vai estar localizado na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, e vai acontecer em parceria com duas empresas da região da Serra Gaúcha.

De acordo com a publicação, a inauguração do estabelecimento está prevista para o mês de junho, justamente durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Além disso, o cardápio português vai contar com receitas originais da própria dona Dolores .

A mãe do jogador do Real Madrid, inclusive, já chegou a lançar um livro de receitas ao lado da filha, Katia Aveiro, irmão de CR7 . "As receitas da minha querida mãe" foi lançado em abril de 2017. O livro ainda conta com o passo-a-passo para a preparação do prato preferido do cinco vezes melhor do mundo, o Bacalhau a Brás.

Leia também: "Acompanho muito o futebol brasileiro e sei o potencial que tem", admite CR7

Dono de hotel 

Pestana CR7 Lisboa, hotel do jogador na capital portuguesa
Reprodução/ Pestana CR7 Lisboa
Pestana CR7 Lisboa, hotel do jogador na capital portuguesa

Não é de hoje que o português Cristiano Ronaldo resolveu investir fora das quatro linhas. O craque é dono do CR7 Hotel. O projeto custou nada menos que 15 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões) e fica localizado na cidade de Lisboa - a ideia do jogador do Real Madrid é criar uma rede de fraquias, com novas unidades previstas para Madri e Nova York.

Leia também: Messi passa CR7 e é o jogador mais bem pago do mundo com mais de R$ 500 milhões

O hotel na capital de Portugal é o segundo que  Cristiano Ronaldo lança em parceria rede hoteleira Pestana (o outro fica na Ilha da Madeira). O hotel em Lisboa tem classificação de quatro estrelas, 82 quartos com vista privilegiada para o rio Tejo, suíte com Playstation 4 e óculos de realidade virtual. Nas estrutura das áreas comuns, os elevadores têm touch screen que permitem ao hóspede visualizar os principais momentos da vida do português, além de escadas equipadas com sensores que replicam o som de torcida num estádio de futebol .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!