Cristiano Ronaldo é, definitivamente, sinônimo de Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira, o craque português do Real Madrid assombou o mundo com atuação espetacular diante da Juventus, em Turim, com direito a golaço de bicicleta em cima do arqueiro Buffon, que nem se mexeu.
Leia também: Com bicicleta de CR7 e gol de Marcelo, Real Madrid humilha Juventus na Itália
Por isso, claro, Cristiano Ronaldo estampou as capas dos principais jornais esportivos pelo mundo, que se renderam ao atleta do Real - o time espanhol venceu a Juve por 3 a 0 no duelo de ida das quartas da Champions, podendo até perder em casa para avançar à semi.
O diário italiano "Tuttosport", por exemplo, disse na manchete que CR7 não é desse mundo: "É de outro planeta". O francês "L’Équipe" seguiu a mesma linha, exaltando a atuação do atacanta. Já o "Corriere dello Sport" classificou o gol de bicicleta como "uma obra de arte”.
Leia também: Neymar cogita jogar no Real Madrid ou nos dois gigantes de Manchester
Até o diário catalão "Mundo Deportivo", que costuma exaltar muito mais o Barcelona do que o Real, deu destaque para a partida de Cristiano chamando o lance contra a Juventus de "genial".
O que CR7 falou do gol
Depois da partida, Cristiano Ronaldo falou sobre sua atuação e o golaço que marcou. "Foi um ótimo gol, o que posso dizer? Foi fantástico. Não esperava marcar daquele jeito, mas vamos falar do jogo. Acho que foi uma partida incrível. Marcamos três gols em um grande time, que é a Juventus. Jogamos muito bem, e claro que estou muito feliz. Ajudei a equipe com dois gols, foi uma ótima noite", disse o astro.
No momento do seu gol de bicicleta, todos os presentes no estádio da Juventus aplaudiram de pé a obra-prima. E ele também exaltou isso.
Leia também: Segurança filma suposto fantasma perturbando dentro de estádio; veja o vídeo
"Foi um momento incrível. Tenho que agradecer aos torcedores da Juventus, o que eles fizeram foi algo fantástico. Eu nunca tinha passado por isso em toda a minha carreira. Estou muito feliz", finalizou Cristiano Ronaldo , que já tem 14 gols nesta edição da Champions e pode superar o seu próprio recorde, que é de 17.