Neymar superou Philippe Coutinho e Marcelo e foi eleito o melhor brasileiro na Europa em 2017
Divulgação
Neymar superou Philippe Coutinho e Marcelo e foi eleito o melhor brasileiro na Europa em 2017

Neymar parece estar disposto em deixar o Paris Saint-Germain já na próxima temporada e possui em mente os possíveis clubes para efetuar sua transferência. De acordo com informações do jornal Don Balon , o brasileiro estaria seriamente considerando as propostas do Real Madrid e também dos gigantes de Manchester, tanto do United, quanto do City .

Leia também: Jogador alemão critica 222 milhões de euros por Neymar: "Ninguém tem esse valor"

Segundo a publicação, ambos os três clubes estão na briga para trazer Neymar para suas respectivas equipes. E o craque, por sua vez, insatisfeito no clube da França, vai abrir as portas para poder cogitar a volta para a Espanha ou até mesmo a ida para a Inglaterra.

Apesar da grande movimentação que o Real Madrid tem feito para ter o atacante brasileiro, jogar ao lado de Cristiano Ronaldo pode ser mais uma sombra para Neymar, que busca o protagonismo. Do outro lado, jogar no Campeonato Inglês pode ser uma boa oportunidade para o jogador, que já manifestou seu desejo de atuar no país da Rainha Elizabeth II.

Os valores, no entanto, ainda são um mistério. A imprensa europeia afirma que o clube da capital da Espanha estaria disposto a desembolsar até 300 milhões de euros para trazer Neymar. Já o United , comandado pelo treinador José Mourinho, pagaria até 200 milhões de libras esterlinas.

Leia também: "Se parafuso não incomodar, Neymar vai mantê-lo a vida toda", diz médico do PSG

Jogar na Inglaterra

Neymar é jogador do PSG, mas seu nome é especulado no Real Madrid e também na Inglaterra
Divulgação
Neymar é jogador do PSG, mas seu nome é especulado no Real Madrid e também na Inglaterra

Em entrevista ao jornal britânico  The Sun , o craque revelou a vontade a longo prazo de competir na Inglaterra. "A  Premier League  é um campeonato que me anima. Eu gosto do estilo de jogo e dos times. Quem sabe, um dia, eu gostaria de jogar lá sim", afirmou o jogador.

Leia também: Preparador físico da seleção brasileira vê "lado bom" em lesão de Neymar

"Eu admiro Manchester United, Chelsea, Arsenal, Liverpool. Esses são times que estão sempre lutando", disse Neymar. "E então você tem técnicos de alto nível como José Mourinho e Pep Guardiola. Estes são treinadores com quem qualquer jogador gostaria de trabalhar".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!