Tévez teve ao todo, três passagens pelo Boca Juniors
Reprodução
Tévez teve ao todo, três passagens pelo Boca Juniors

Carlitos Tévez confirmou que vai se aposentar e deixar o futebol ao fim da temporada de 2019. O argentino vai parar de jogar bola depois de 18 anos como profissional do esporte, sendo quase sete deles no Boca Juniors, clube no qual iniciou sua carreira. O anúncio foi feito em uma entrevista ao Canal 13, da televisão de seu país natal.

Leia também: "Real ou United? Estou cansado disso", dispara o atacante Neymar

"Quando terminar o meu contrato , no final do ano que vem, penduro as chuteiras. Quando deixei o clube, para a China, aquilo me custou. Mas agora será diferente, não vou para lado nenhum e saio com esta camisa", afimou Tévez . "Eu não gostaria de sair e logo de seguida ser treinador ou dirigente. Primeiro eu preciso me preparar", completou.

Leia também: Cristiano Ronaldo produzirá série sobre futebol feminino para o Facebook

No ano de 2017, o atacante argentino deixou o Boca Juniors pela segunda vez para migrar ao futebol chinês e atuar com a camisa do Shanghai Shenhua. No entanto, com um dos salários mais altos do mundo, Tévez não teria se adaptado ao novo país e retornou ao seu clube do coração depois de uma temporada na Ásia.

Leia também: Goleiro é flagrado usando o celular dentro de campo em partida do Brasileirão

Carreira

Revelado pelas categorias de base do Boca Juniors em 2001, Carlos Tévez deixou o clube argentino e teve rápida passagem no Brasil, pelo Corinthians, e na Inglaterra, pelo West Ham. Em 2007, ainda na Premier League, se tornou jogador do United por duas temporadas, quando foi para o rival da cidade, Manchester City, clube que ficou até 2013. Entre 2013 e 2015, o atacante vestiu a camisa italiana da Juventus e retornou ao Boca. Em 2017, arriscou o futebol chinês e em 2018 reforçou sua terceira passagem pelo clube de Buenos Aires .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!