Cristiano Ronaldo já declarou que, como jogador de futebol, conquistou tudo e mais um pouco e que está satisfeito. E justamente por saber que já começou a entrar na fase final de sua carreira, o craque português continua diversificando a sua presença no mundo dos negócios e agora se prepara para ser produtor executivo de uma série sobre futebol feminino no Facebook.

Leia também: Cristiano Ronaldo vai abrir um restaurante no Brasil com o nome da mãe

Cristiano Ronaldo produzirá série de ficção e será focada em uma equipe de futebol feminino de Nova York
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Cristiano Ronaldo produzirá série de ficção e será focada em uma equipe de futebol feminino de Nova York

As primeiras informações sobre a série produzida por Cristiano Ronaldo foram divulgadas pelo jornal português Diário de Notícias , nesta quinta-feira. Ele trabalhará ao lado de Liz W. Garcia e Joshua Harto, criadores da série Memphis Beat, que serão os responsáveis pelo roteiro, e de Paul Lee, que será o outro produtor.

A série de ficção será focada em uma equipe de futebol feminino de Nova York. O nome ainda não foi definido, mas se sabe que a protagonista será uma adolescente, que viverá experiências dentro e fora de campo com valores envolvendo amor, amizade e família.

Leia também: Real Madrid quer trazer Neymar e Salah para o ataque ao lado de CR7

"Uma das coisas que gosto de fazer no meu tempo livre é ver boa televisão. Ser produtor executivo desta série será uma experiência incrível, especialmente dado o talento das pessoas com quem vou trabalhar muito para criá-la", disse Cristiano Ronaldo e completou dizendo que o seriado será "sobre valores, desafios, amizade, tempos difíceis, trabalho duro, solidariedade, tensões e harmonia. Em uma palavra, é sobre a vida".

Soon UCL ⚽️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Leia também: Mourinho coloca Brasil e Espanha como favoritos na Copa e exalta CR7 e Messi

Popular

Ainda sem data para estrear, o seriado será uma das apostas da plataforma Facebook Watch. O perfil de Cristiano Ronaldo no Facebook é o mais popular, com mais de 122 milhões de seguidores. Mas o português também é popular em outras redes sociais, como o Twitter, com 72 milhões de seguidores, e Instagram, onde mais de 125 milhões de contas o acompanham.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!