Neymar e Mohamed Salah são os alvos do Real Madrid
Reprodução
Neymar e Mohamed Salah são os alvos do Real Madrid

O Real Madrid procura fazer uma "revolução ofensiva" em sua equipe para a próxima temporada do futebol europeu. A ideia é vender alguns de seus jogadores, aumentar o caixa e assim, comprar novos atletas para integrar o time comandado por Zinedine Zidane. E o clube merengue já conta com dois nomes como prioridade: Neymar e Mohamed Salah.

Leia também: "Operação Neymar": Real Madrid pode desembolsar 300 milhões de euros

De acordo com o programa de TV El Chiringuito , o Real Madrid pretende trazer o brasileiro e o egípcio para juntos, formarem um ataque ao lado de Cristiano Ronaldo. Vale lembrar que o português não está dentre os listados para transições de mercado e assim sendo, vai permanecer no time.

"O sonho do Real Madrid é que, no próximo ano, a dianteira deixe de ser BBC e passe a ser SCN. A primeira letra deste acrônimo, obiamente, é Mohamed Salah. O corpo técnico do clube está, neste momento, muito concentrado em Salah . Estamos falando de um jogador que custa 200 milhões de euros", disse o jornalista Eduardo Inda. A sigla BBC citada faz referência ao trio Bale, Benzema e CR7.

Leia também: Cinco coisas que Neymar fez durante a recuperação e que não pegaram muito bem

A imprensa europeia já havia afirmado que o Liverpool não iria liberar o egípcio por menos de 200 milhões de euros. No entanto, ao que parece, a contratação de Neymar pelo clube merengue já está definida. "Eu digo que Neymar vai jogar no Real Madrid na próxima temporada", completou o jornalista durante o programa.

Nomeada de "Operação Neymar ", de acordo com informações do canal, a contratação do camisa 10 da seleção brasileira pode chegar aos 300 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 1,2 bilhão. Com este valor, 78 milhões de euros a mais do que o efetuado pelo PSG para tirá-lo do Barcelona, o ex-Santos quebra o próprio recorde de jogador mais caro da história do  futebol mundial .

Leia também: Para Ronaldo, "é impossível" Neymar ir para o Real Madrid no momento

Venda de astros

Gareth Bale é uma das opções de venda do Real Madrid para a chegada de Neymar e Salah
Reprodução
Gareth Bale é uma das opções de venda do Real Madrid para a chegada de Neymar e Salah

Para facilitar a vinda de Neymar e Salah, alguns nomes podem deixar o clube merengue para a arrecadação dinheiro e ficar dentro das regularidades do fairplay financeiro da Uefa. Gareth Bale, Karim Benzema, Isco e Kovacic seriam os escolhidos para serem negociados pelo Real Madrid e, assim, garantir a quantia necessária para fazer os devidos pagamentos ao PSG e Liverpool. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!