Neymar pai já avisou o PSG de que seu filho quer sair do time
Reprodução
Neymar pai já avisou o PSG de que seu filho quer sair do time

Não é de hoje que a imprensa europeia vem revelando o desejo de Neymar deixar o Paris Saint-Germain. A insatisfação do jogador na França aumenta a possível ida ao Real Madrid. O jornal espanhol Marca afirma ainda, que o pai do craque já chegou, inclusive, a avisar a diretoria do clube francês.

Leia também: "Se Neymar ganhar a Copa do Mundo, não voltará a pisar em Paris", diz brasileiro do PSG

Segundo a publicação, Neymar pai deixou claro ao PSG que o filho quer deixar o clube ao fim desta temporada. Além disso, a operação de transferência para o time da capital da Espanha já está também em processo. O camisa 10 teria ainda, admitido o erro de ter deixado o Campeonato Espanhol para atuar em uma competição de menor expressão, como o Francês.

Leia também: Neymar no Real Madrid? "Eu não pedi", afirma treinador Zinedine Zidane

Apesar de ter contrato com o PSG até 2022, o atacante já teria feito uma solicitação de reunião com o presidente Nasser Al Khelaifi. No encontro, o ex-Barcelona pretende negociar sua saída de Paris. Além da não adaptação na nova cidade, o mau estar no vestiário da equipe comandada por Unai Emery também é um fator que aumenta a vontade de migrar a outro clube.

Leia também: PSG define valor de Neymar; não é tão alto quanto você imaginava

Neymar em Madri?

Neymar Jr pode deixar o PSG e se tornar jogador do Real Madrid
Reprodução
Neymar Jr pode deixar o PSG e se tornar jogador do Real Madrid

Alguns fatores aumentam os boatos de ida do ex-Santos ao  Real Madrid . Recentemente, o jovem Vinicius Junior, do Flamengo, já comprado pelo time merengue, foi fazer uma visita ao craque, que se recupera de lesão no Rio de Janeiro. O afastamento e demonstrações de desinteresse por parte do jogador deixam o time de Paris desconfiado.

Apesar do contrato de  Neymar  com o clube francês não contar com números e cláusulas, a saída definitiva fica nas mãos do clube. Por outro lado, embora o brasileiro seja o principal alvo do  Real Madrid , o clube merengue já está decidido que não quer dar início a uma guerra contra o PSG. Mas caso as coisas aconteçam como o time de Florentino Pérez espera, este estaria disposto a pagar até 300 milhões de euros para ter o brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!