Neymar Jr pode deixar o Paris Saint-Germain e se tornar jogador do Real Madrid
Reprodução
Neymar Jr pode deixar o Paris Saint-Germain e se tornar jogador do Real Madrid

A expectativa de troca de Neymar do Paris Saint-Germain pelo Real Madrid é grande. Ao que tudo indica, o brasileiro vai integrar a equipe merengue comandada por Zinedine Zidane já na próxima temporada. A saída da França é vista, inclusive, pelos companheiros de time do atacante.

Leia também: Real Madrid quer trazer Neymar e Mohamed Salah para o ataque ao lado de CR7

Segundo informações do jornal Mundo Deportivo , um companheiro de equipe pelo PSG e pela seleção brasileira afirmou: "Se Neymar ganhar a Copa do Mundo , não voltará a pisar em Paris". O autor da frase não foi revelado, mas o periódico afirma que este irá também à Rússia ao lado do camisa 10, no time de Tite.

De acordo com o jornal, a afirmação teria sido feita pelo próprio Neymar em um jantar ao lado dos brasileiros Thiago Silva, Marquinhos, Thiago Motta e Daniel Alves. Todos eles, do Paris Saint-Germain , que contaram também com a presença de David Luiz, do Chelsea. Em demais encontros com amigos, ex-Barcelona não esconde o desejo de deixar Paris.

Leia também: Antes de morrer, ex-presidente do Santos deixou carta contra pai de Neymar

O valor de Neymar

Neymar estaria insatisfeito no PSG e pode deixar o clube francês antes mesmo da Copa do Mundo
France Presse
Neymar estaria insatisfeito no PSG e pode deixar o clube francês antes mesmo da Copa do Mundo

O jornal  As  informou que o PSG já definiu um valor para liberar o brasileiro. De acordo com a publicação, o PSG estabeleceu um valor de 260 milhões de euros para vender Neymar . O valor equivale a cerca de R$ 1,1 bilhão pela cotação atual. A quantia é ainda quase 40 milhões de euros a mais do que a desembolsada pelo clube de Paris para tirar o brasileiro do Barcelona. Por 222 milhões de euros, o atacante se tornou a transação mais cara do futebol mundial .

Leia também: Cinco coisas que Neymar fez durante a recuperação e que não pegaram muito bem

O jornal ainda afirma que Neymar não conseguiu se adaptar ao estilo de vida na França e pretende voltar à Espanha com urgência. A não total adaptação foi até mesmo confirmada pelo treinador do PSG, Unai Emery. "Neymar ainda não está adaptado em Paris , precisa se adaptar à cidade. Ele vai para sua casa e se desliga. Ele não está lá todos os dias, mas ele não está 100% imerso em Paris, ao Campeonato Francês, às dificuldades e ao futebol diferente", afirmou à  SFR Sport .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!