A saída de Antoine Griezmann do Atlético de Madri rumo ao Barcelona já é cravada pela imprensa europeia. Assim sendo, segundo informa a rádio Cadena Ser, o clube espanhol já busca um substituto para entrar no lugar do atacante francês. O nome cogitado pela diretoria, no entanto, é o do argentino Ángel Di María .
Leia também: Barcelona prepara lista de dispensa e deve emprestar Yerry Mina
De acordo com a publicação, o agente do jogador do PSG já viajou, inclusive, para a capital da Espanha para dar início às negociações. Atualmente, Di María vive um pouco na sombra de Neymar, Cavani e também do jovem Mbappé. Assim, a ida ao Atlético de Madri pode ser uma nova oportunidade para destaque e o treinador Diego Simeone é a favor da chegada do argentino.
O contrato com o Paris Saint-Germain
vai até junho de 2019, no entanto, o clube conta com a necessidade de fazer algumas vendas para estar de acordo com o fairplay financeiro. Vale ressaltar que somente para a compra definitiva de Kylian Mbappé do Monaco, será necessário desembolsar 180 milhões de euros.
Leia também: Irmão de Pogba abandona jogo no fim e depois apanha dos companheiros; vídeo
Griezmann no Barcelona
Se depender de alguns jogadores do Barcelona , Antoine Griezmann vai, de fato, deixar o Atlético de Madri. De acordo com informações do jornal Sport , alguns atletas do time catalão já pressionaram a diretoria do clube para que tragam o francês. E se isso acontecer, o atacante pode ficar tranquilo que, ao que tudo indica, ele será bem recebido.
Segundo a publicação, além da pressão em cima do clube, os jogadores estão tentando convencer diretamente Griezmann para aceitar a transferência. Seus compatriotas Digne, Umtiti e Dembélé, já teriam enviado algumas mensagens por WhatsApp para influenciar a chegada do francês. Além disso, teriam pedido: "Venha para o Barça".
Leia também: "Alguém dê uma foto de Salah a Marcelo para que ele comece a rezar"
Recentemente, Luis Suárez ainda falou sobre a possibilidade de chegada do jogador do Atlético de Madri . "Nos orgulha que tragam jogadores dessa qualidade como Antoine, como vieram Dembélé e Coutinho. Ele é um jogador que contribui muito. Ele vem jogando em alto nível há muitos anos, sempre lutando. Comanda o Atlético, e isso é fundamental. Seria bem-vindo, porque não vem tirar a posição de ninguém, mas com a ambição de querer ganhar coisas importantes", disse Suárez em uma entrevista à Radio Rincón .