Florentin, irmão de Pogba, chegou a apanhar de seus companheiros após abandonar jogo em andamento
France Presse
Florentin, irmão de Pogba, chegou a apanhar de seus companheiros após abandonar jogo em andamento

O irmão de Pogba, astro francês do Manchester United, foi protagonista de uma cena bizarra durante uma partida do Campeonato Turco entre  Gençlerbirligi , o seu time, e o Antalyaspor.

Leia também: 5 coisas que Neymar fez durante a recuperação e que não pegaram muito bem

Florentin, de 27 anos de idade, irmão de Pogba , abandonou o campo aos 43 minutos do segundo tempo alegando dores, mesmo com a derrota parcial da seua equipe por 1 a 0. Ele saiu pela linha lateral e tirou a camisa de imediato. A atitude revoltou seus companheiros de time, que foram cobrar satisfações.

A equipe já havia feito as três alterações e, com a saída de Florentin Pogba , teve que jogar os minutos finais com um atleta a menos. O clima ficou tão pesado que o jogador precisou ser protegido de seus colegas por seguranças.

Confira o momento da confusão no vídeo abaixo:

De acordo com a agência de notícias "Dogan", o atleta chegou a apanhar de alguns companheiros dentro do vestiário, logo depois da partida que teminou mesmo com triunfo do Antalyaspor pelo placar mínimo.

Leia também: Liverpool fica perto de substituto de Coutinho por R$ 300 milhões

Com a derrota, o Gençlerbirligi ficou ainda mais próximo de ser rebaixado para a segunda divisão turca. A duas rodadas do fim do campeonato, o time está cinco pontos atrás do primeiro rival fora da zona de rebaixamento.

Carreira de pouco sucesso

Leia também: Jogador morre depois de ter sido atingido por raio durante amistoso

O irmão de Pogba está no Gençlerbirligi desde janeiro deste ano, já tendo passado por Sedan e Saint-Etiénne, ambos do futebol francês. Diferente de Paul, Florentin, defensor de 1,92 metro de altura, nasceu em Guiné, país da África, e não tem uma carreira de tanto sucesso quanto o do irmão mais novo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!