Luyanda Ntshangase, jogador sul-africano de 21 anos de idade, faleceu após ser atingido por um raio
Reprodução
Luyanda Ntshangase, jogador sul-africano de 21 anos de idade, faleceu após ser atingido por um raio

O sul-africano Luyanda Ntshangase faleceu nesta última sexta-feira (4), depois de mais de dois meses em coma induzido. No último 1º de março, o jogador do Maritzburg United foi atingido por um raio durante um amistoso de sua equipe, que participa da primeira divisão do futebol da África do Sul .

Leia também: Cristiano Ronaldo vai abrir um restaurante no Brasil com o nome da mãe

"Estamos extremamente tristes por perder Luyana, um jovem jogador com enorme potencial. Em nome do Maritzburg, gostaríamos de estender nossas condolências à família Ntshangase nesse momento de luto. Nossos pensamentos e orações estão com vocês", disse o presidente do clube, Farook Kadodia, após a morte do atleta.

Leia também: Antes de morrer, ex-presidente do Santos deixou carta contra pai de Neymar

Luto

Jovem jogador de 21 anos, Luyanda Ntshangase foi vítima de um raio durante amistoso do Maritzburg United
Reprodução
Jovem jogador de 21 anos, Luyanda Ntshangase foi vítima de um raio durante amistoso do Maritzburg United

" Maritzburg United pode confirmar a triste notícia do falecimento de uma das nossas jovens estrelas em ascensão, Luyanda Ntshangase, após uma longa luta depois de ser atingido por raio no dia 1 de março de 2018. O clube foi informado da notícia pela família do jogador às 14h00. O presidente do clube, Farook Kadodia, ficou arrasado com a morte prematura de Ntshangase, de 21 anos, que parecia preparado para uma carreira de sucesso no futebol, mas que acabou sendo tragicamente interrompida", escreveu o clube.

Leia também: Saiba o verdadeiro motivo que fez Neymar trocar o Barcelona pelo PSG

Falta apenas uma última rodada para o fim do Campeonato Sul-Africano de futebol e atualmente o Maritzburg United ocupa a quarta colocação da tabela. Em 19 de maio, vai decidir o campeão da Copa da África do Sul contra o Free State Stars. Com a morte de Luyanda, o clube sul-africano perde seu terceiro jogador no intervalo de três anos. Mondli Cele (27) faleceu em janeiro de 2016 e Mlondi Dlamini (20) em outubro de 2017, ambos vítimas de acidente de trânsito. Nascido em 25 de janeiro de 1997, Luyanda Ntshangase foi revelado pelo KZN Academy e em julho de 2016, chegou ao Maritzburg United.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!