O Liverpool e o Real Madrid vão se encontrar na grande final da Liga dos Campeões 2017/2018. Após 11 anos, o clube inglês está de volta à grande decisão do maior campeonato do futebol europeu. Apesar dos holofotes colocados em cima do atacante do Reds, Mohamed Salah, o merengue Sergio Ramos pareceu não se intimidar.
Leia também: Treinador do Liverpool: "Vamos treinar nus. Eles só estão olhando para o Salah"
"Temos visto o que Salah pode fazer nesta temporada, mas ele será apenas um entre 11 jogadores que vamos enfrentar diante do Liverpool. Durante a minha carreira, já enfrentei os melhores atacantes do mundo, muitos deles considerados os melhores de sempre. Nunca tenho medo, mas respeito sempre. Agora, eu não tenho medo de Salah", disse o zagueiro Sergio Ramos ao Daily Mirror .
Leia também: Salah pode gerar prejuízo milionário à empresa telefônica por cada gol feito
Atuais campeões, o jogador do Real Madrid ainda garantiu que vão buscar a taça mais uma vez. "Estamos prontos para defender o nosso título. Não vamos deixá-lo passar facilmente. Com todo o respeito, talvez no começo da campanha o Liverpool não fosse o time que as pessoas achavam que estaria na final. Mas eles estão aqui porque merecem estar aqui. Sabemos como uma equipe como jogar finais e estaremos prontos", afirmou.
Leia também: Salah é disputado por gigantes e valor pode ultrapassar o de Neymar
Salah no Real Madrid?
A incrível campanha de Mohamed Salah acabou chamando a atenção de Florentino Pérez. O presidente do Real Madrid colocou o atacante dentre seus pretendentes para fazer parte da "revolução ofensiva" do clube. Além disso, a operação para trazer o jogador do Egito já está sendo planejada no Santiago Bernabéu.
De acordo com o jornal Don Balón , o Real Madrid vai oferecer 140 milhões de euros por Mohamed Salah e ainda o espanhol Dani Ceballos como moeda de troca para ter o egípcio ao lado de Sergio Ramos e companhia. O meia de 21 anos de idade tem valor de mercado avaliado em 12 milhões de euros. No entanto, o Liverpool já está muito decidido de que só passa a negociar o craque egípcio por pelo menos, 200 milhões de euros.