Mohamed Salah tem dado só alegria para os torcedores do Liverpool . Somente nesta temporada, foram 36 gols em 41 partidas. No entanto, o incrível desempenho do atacante tem preocupado uma empresa telefônica. De acordo com informações do jornal Daily Mail , uma campanha no Egito pode dar um prejuízo à operadora.
Leia também: "Se parafuso não incomodar, Neymar vai mantê-lo a vida toda", diz médico do PSG
Segundo o periódico inglês, a Vodafone tem uma campanha na qual oferece 11 minutos grátis para cada gol que Salah marque. O número em questão, faz referência à camisa vestida pelo jogador egípcio no Liverpool e na seleção nacional.
Vale lembrar que a empresa é a principal patrocinadora da seleção do Egito, que vai disputar a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. A preocupação com as marcações do atacante preocupam, já que são mais de 43 milhões de clientes no país africano. Assim sendo, a companhia telefônica pode ter um prejuízo de 135 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 547 milhões, a cada vez que o camisa 11 balançar as redes.
Leia também: Mayweather quer comprar time da Premier League e trazer Cristiano Ronaldo
Disputado por gigantes
Em grande fase pelo Liverpool, as boas atuações de Salah vem chamando a atenção de grandes clubes. Um dos jogadores mais cobiçados do Anfield Road, o egípcio pode estar com os dias contados na equipe comandada por Jürgen Klopp. De acordo com informações do jornal The Sun , o atacante está na mira do Real Madrid, Barcelona e Paris Saint-Germain.
Leia também: Convocação de Ismaily para amistosos da seleção gera alvoroço na internet
Segundo o periódico britânico, os três clubes estão dispostos a pagar 227 milhões de euros para ter Salah em seus respectivos times já na próxima temporada europeia. A quantia, inclusive, ultrapassa os 222 milhões de euros pagos pelo PSG ao Barcelona por Neymar. Assim, caso a transferência seja concluída, o atacante do Egito
pode bater o recorde e se tornar a transferência mais cara da história do futebol mundial
.