Um dos maiores nomes da história do boxe e um dos atletas mais ricos do mundo, o pugilista aposentado Floyd Mayweather já pensa em investir em um novo esporte: o futebol. Em uma entrevista ao jornal Daily Mail
, o norte-americano expressou o desejo em comprar o Newcastle, que foi recentemente colocado à venda pelo atual dono, Mike Ashley. O clube do norte da Inglaterra vive o dilema para não ser rebaixado da Premier League
.
Leia também: Floyd Mayweather posa ao lado de três mulheres seminuas: "Eu amo a minha vida"
“Se eu investir em Newcastle, vocês podem ter certeza que voltarei a festejar muito”, disse Floyd Mayweather . “Eu amo Newcastle . As pessoas de lá sabem festejar como nos melhores lugares que já visitei no mundo. Inclusive, no ano passado, eu conheci alguns jogadores e achei eles bem legais”.
Leia também: Floyd Mayweather adota panda na China e tem mansão invadida em Beverly Hills
Apesar do desejo de querer apostar no time de futebol, afirmou que leva a sério seus investimentos. “Investir com o coração é o jeito mais fácil de perder dinheiro. Estou sempre aberto a oportunidades e eu amo todos os esportes, mas eu invisto com a cabeça e não o coração. Mas se alguém fizer um plano de negócios e os meus colaboradores me garantirem que poderei ganhar com o investimento, então avançaria. O futebol pode não ser o meu jogo, mas tenho contatos por toda a parte”, afirmou o ex-pugilista.
Cristiano Ronaldo na Inglaterra?
Caso seja o mais novo dono do clube, o maior nome da história do boxe dos últimos tempos já tem um alvo para trazer à equipe: CR7. “ Cristiano Ronaldo já é há um bom tempo um grande amigo e incentivador meu, então talvez eu possa convencê-lo de terminar sua carreira em Newcastle”, afirmou Floyd Mayweather, que possui cartel de 50 lutas e 50 vitórias.