Neymar Jr pode deixar o Paris Saint-Germain na próxima janela de transferências
Reprodução
Neymar Jr pode deixar o Paris Saint-Germain na próxima janela de transferências

Os rumores de que Neymar deixaria o Paris Saint-Germain já no fim desta temporada do futebol europeu atingiram o clube. De acordo com o jornal espanhol Marca , o time francês levantou suspeitas sobre a possibilidade de saída do brasileiro e teme o futuro do jogador dentro da equipe. Assim sendo, o Real Madrid estaria só esperando para fazer a movimentação e trazer o atacante de volta à Espanha.

Leia também: 'Neymar cospe no PSG', afirma francês campeão mundial em 1998

Segundo a publicação, o PSG está preocupado com a próxima janela de transferências e teme que aconteça o mesmo que aconteceu quando Neymar deixou o Barcelona. Alguns fatores aumentam os boatos de ida do ex-Santos ao Real. Recentemente, o jovem Vinicius Junior, do Flamengo, já comprado pelo time merengue, foi fazer uma visita ao craque, que se recupera de lesão no Rio de Janeiro. Além disso, há uma possível cláusula no contrato de Neymar com o PSG , no qual permite a saída do atacante a partir do meio de 2019 pelo mesmo valor de 222 milhões de euros.

Leia também: Dupla de Manchester aparece como novo possível destino de Neymar

Vale ainda lembrar da mais recente polêmica envolvendo o atacante. Durante a partida contra o Monaco pela 33ª rodada do Campeonato Francês, que valia o título, Neymar publicou uma imagem na qual aparecia jogando pôker online. O afastamento e demonstrações de desinteresse por parte do jogador deixam o time de Paris desconfiados.

Apesar do contrato do craque não contar com números e cláusulas, a saída definitiva fica nas mãos do clube. Por outro lado, embora o brasileiro seja o principal alvo do Real Madrid , o clube merengue já está decidido que não quer dar início a uma guerra contra o PSG. Mas caso as coisas aconteçam como o time de Florentino Pérez espera, este estaria disposto a pagar até 300 milhões de euros para ter o brasileiro.

Leia também: Real Madrid quer Neymar mas possui cinco nomes como plano B; veja quem são

Neymar no Real Madrid?

Neymar superou Philippe Coutinho e Marcelo e foi eleito o melhor brasileiro na Europa em 2017
Divulgação
Neymar superou Philippe Coutinho e Marcelo e foi eleito o melhor brasileiro na Europa em 2017

Neymar no time faz parte dos planos de uma "revolução ofensiva" que o time da capital espanhola pretende realizar. Vender alguns dos seus jogadores aumenta o caixa e possibilita a compra do atacante do PSG . Mas vale lembrar que Cristiano Ronaldo não está dentre os listados para transições de mercado .

Para facilitar a vinda de Neymar , alguns nomes podem deixar o clube merengue para arrecadar dinheiro. Gareth Bale, Karim Benzema, Isco e Kovacic seriam os escolhidos para serem negociados e, assim, garantir a quantia necessária para fazer o pagamento ao PSG. Caso não haja mesmo nenhuma possibilidade de trazer o brasileiro, o foco poderia ser direcionado para Eden Hazard, Harry Kane, Lewandowski e Mauro Icardi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!