Neymar é o principal alvo do Real Madrid, que procura fazer algumas mudanças na equipe
Divulgação
Neymar é o principal alvo do Real Madrid, que procura fazer algumas mudanças na equipe

Não é nenhuma novidade que o Real Madrid quer Neymar já no próximo verão europeu, mas os impasses criados pelo Paris Saint-Germain podem dificultar a volta do brasileiro à Espanha . Além disso, recentemente o pai do jogador chegou a afirmar que "ele já tem um presente e um futuro no PSG. Ele está muito contente e motivado", disse Neymar pai. Assim sendo, de acordo com o jornal Marca , o clube merengue conta com cartas na manga, caso a transição do camisa 10 não dê, de fato, certo.

Leia também: Real planeja "revolução ofensiva" com Neymar, que deve forçar saída do PSG

Neymar é a prioridade do Real Madrid , que já teria se programado para pagar 400 milhões de euros para tê-lo na equipe comandada por Zinédine Zidane. Florentino Pérez, presidente do clube, quer trazê-lo de qualquer forma, mas se não conseguir, já tem outros nomes para a "revolução ofensiva" pretendida pelo time. Desta mudança de atletas, vale ressaltar que Cristiano Ronaldo permanece na capital espanhola.

Leia também: Philippe Coutinho sobre Neymar no Barcelona: "Seria muito bom que voltasse"

São cinco nomes especulados para se juntar ao Real. Dentre eles, um desejo antigo do presidente merengue seria trazer David de Gea. O goleiro do Manchester United é alvo das investidas do clube, que teria que desbancar mais de 100 milhões de euros para trazer o espanhol de 27 anos. O meia do Chelsea, Eden Hazard, também seria uma outra possibilidade para a tal revolução da equipe.

No ataque, mesmo com Cristiano Ronaldo, a mídia europeia afirma que Gareth Bale e Karim Benzema estão na lista de transições e seriam vendidos. Assim, há três novos nomes cotados para integrar o time: Robert Lewandowski, Harry Kane ou Mauro Icardi.

Leia também: Preparador físico da seleção brasileira vê "lado bom" em lesão de Neymar

Neymar fica no PSG

"Ele já tem um presente e um futuro no PSG . Ele está muito contente e motivado", disse o pai do jogador em entrevista concedida no Instituto Neymar Jr., na Praia Grande (SP), ao lado de Nasser Al Khelaifi, presidente do clube francês que está no Brasil. A declaração do patriarca da família Santos acaba com possibilidades de ida do filho ao Real Madrid. "Tenho certeza que ele voltará logo e nós estamos muito animados de tê-lo outra vez", comentou o mandatário do PSG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!