Neymar recebeu críticas por estar jogando na internet enquanto PSG disputava título
Divulgação
Neymar recebeu críticas por estar jogando na internet enquanto PSG disputava título

O Paris Saint-Germain entrou em campo neste último domingo (15) contra o Monaco em partida da 33ª rodada do Campeonato Francês que valia o título antecipado para o time da capital. Por 7 a 1 e em casa, a equipe comandada por Unai Emery venceu o clube do Principado, garantindo a segunda conquista da temporada, ao lado da Copa da Liga Francesa. No entanto, enquanto seus companheiros de equipe atuavam, Neymar estava jogando pôker online.

Leia também: PSG goleia Monaco por 7 a 1 e se consagra campeão do Francês por antecipação

No momento da partida no Parque dos Príncipes, o próprio camisa 10 do PSG publicou uma imagem em seu Instagram Stories na qual aparece um computador com o pôker online a sua frente e ao fundo, uma televisão com o jogo rolando. Com a conquista do título do Campeonato Francês, Neymar parabenizou seus colegas de equipe mas a imprensa europeia não perdoou a atitude do brasileiro.

Leia também: Neymar relembra conselho de Messi e conta como começou amizade com argentino

Confira as críticas feitas a Neymar pelos jornais da Europa:

undefined
Reprodução/ Instagram Neymar

Imagem publicada por Neymar durante partida do PSG pela 33ª rodada do Campeonato Francês

“Esta não foi a primeira vez que uma situação semelhante aconteceu. Desde que Neymar está no Brasil, isso aconteceu em mais de uma ocasião. Neymar só tem em mente se recuperar da melhor forma possível para estar em perfeita condição física na Copa do Mundo da Rússia em 2018, onde o Brasil buscará o título de campeão”, disse o jornal Sport , da Catalunha.

"Neymar não quer continuar no PSG . Seu desejo é jogar na próxima temporada em Madrino Real Madrod, e ontem (domingo) demonstrou mais uma vez seu desapego com o time parisiense. Enquanto seus colegas de equipe foram proclamados campeões da Ligue 1, vencendo por 7 a 1 no Monaco, o brasileiro se divertiu jogando pôker online no Brasil. O próprio jogador carregou uma foto no Instagram, no qual ele mostrou o jogo que estava jogando e no fundo da imagem uma televisão com o duelo PSG x Monaco. Aquele que estava presente ontem na caixa do Parc des Princes era seu pai", afirmou o periódico AS .

Leia também: Neymar cogita jogar no Real Madrid ou nos dois gigantes de Manchester

"Neymar postou uma foto no Instagram com o jogo em segundo plano, enquanto seu jogo de pôker parecesse ser sua principal prioridade", escreveu o Metro UK . Enquanto isso, o Europe 1 disse: "Os 92 milhões de seguidores conseguiram ver um Neymar visivelmente relaxado, jogando dois jogos simultaneamente em seu computadorenquanto seu pai ocupava seu lugar nas arquibancadas do Parc des Princes".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!