PSG se consagra Campeão Francês da temporada 2017/2018
Reprodução
PSG se consagra Campeão Francês da temporada 2017/2018

Neste domingo (15), o Paris Saint-Germain conquistou o título do Campeonato Francês por antecipação no Parque dos Príncipes. Em casa, o time da capital precisava de uma vitória no clássico contra o Monaco, mas goleou o rival por 7 a 1 pela 33ª rodada da competição. Restam ainda cinco outros jogos, mas matematicamente, o PSG não poderá ser mais alcançado por outra equipe.

Leia também: Manchester City conquista título antecipado do Campeonato Inglês após derrota do United para lanterna

Ainda que sem Neymar, o time comandado por Unai Emery mostrou superioridade e contou com boas atuações de seus jogadores. Das sete marcações do PSG , duas foram feitas por Lo Celso e outras duas por Di María. Edinson Cavani e Julian Draxler também fizeram seus gols e Falcao García, do Monaco, fez um contra.

O clube da capital Paris fecha a rodada com 87 pontos, seguido pelo próprio Monaco com 70 e do Lyon, com 66. Assim, consagra seu segundo título da temporada, já que foi campeão também da Copa da Liga Francesa. Com a conquista do Campeonato Francês de 2017/2018, Daniel Alves entra para a história e iguala Pelé como o jogador de mais conquistas. Ao todo, o lateral e o Rei do futebol têm 37 títulos. 

Leia também: Novo técnico do PSG não agrada Neymar e atacante pode deixar o clube, diz site

Parabéns de Neymar aos companheiros de equipe

Leia também: "Se parafuso não incomodar, Neymar vai mantê-lo a vida toda", diz médico do PSG

Ainda em recuperação no Brasil, Neymar parabenizou o time comandado pelo treinador Unai Emery. "Queria muito estar mais perto de vocês, parabéns rapaziada! Allez Paris", escreveu o camisa 10 do PSG , que acompanhou a vitória do Campeonato Francês à distância.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!