Neymar estaria insatisfeito com a nova escolha para o treinador do Paris Saint-Germain
Divulgação
Neymar estaria insatisfeito com a nova escolha para o treinador do Paris Saint-Germain

Depois de Unai Emery não ter superado as expectativas como treinador do Paris Saint-Germain , a renovação por mais uma temporada não vai acontecer. O futuro do técnico estava diretamente relacionado com o desempenho da equipe na principal competição do continente europeu, mas a eliminação precoce na Liga dos Campeões avançou sua saída do clube. Assim sendo, um substituto já vinha sendo estudado pelo presidente Nasser Al-Khelaifi, que contou ainda com o pitaco de Neymar.

Leia também: Jogador alemão critica 222 milhões de euros por Neymar: "Ninguém tem esse valor"

De acordo com informações do Paris United, o brasileiro tinha dado seu voto a Luis Enrique, com quem trabalhou por três temporadas no Barcelona. No entanto, segundo o Don Balon, os novos rumores de que o Paris Saint-Germain teria contratado o alemão Thomas Tüchel como novo treinador não agradaram Neymar .

Segundo a publicação espanhola, o camisa 10 do PSG não ficou muito satisfeito com a nova escolha de Tüchel para o comando da equipe. O ex-jogador alemão de 44 anos de idade não seria um nome de peso, já que o maior clube que treinou foi o Borussia Dortmund por duas temporadas. Assim, este fator pode ser mais um a contribuir para a saída do brasileiro, que está desmotivado para voltar à Paris.

Leia também: Real Madrid quer Neymar mas possui cinco nomes como plano B; veja quem são

Tchau França?

Neymar estaria com os dias contados no PSG
Reprodução
Neymar estaria com os dias contados no PSG

Enquanto isso, o Real Madrid fica de olho na situação de Neymar e aumenta a pressão para trazê-lo à capital da Espanha. Além do time merengue, o brasileiro é alvo também dos dois gigantes de Manchester, tanto do United, quanto do City.

Apesar da grande movimentação que o Real Madrid tem feito para ter o atacante brasileiro, jogar ao lado de Cristiano Ronaldo pode ser mais uma sombra para Neymar, que busca o protagonismo. Do outro lado, jogar no Campeonato Inglês pode ser uma boa oportunidade para o jogador, que já manifestou seu desejo de atuar no país da Rainha Elizabeth II.

Leia também: Neymar teria pedido aumento em visita do presidente do PSG no Rio de Janeiro

Os valores, no entanto, ainda são um mistério. A imprensa europeia afirma que o clube da capital da Espanha estaria disposto a desembolsar até 300 milhões de euros para trazer Neymar . Já o United , comandado pelo treinador José Mourinho, pagaria até 200 milhões de libras esterlinas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!