Gareth Bale comemora gol na vitória do Real Madrid sobre o La Coruña
Reprodução/Twitter/LaLigaEN
Gareth Bale comemora gol na vitória do Real Madrid sobre o La Coruña

Ex-jogador do Real Madrid , Jorge Valdano rasgou elogios a Cristiano Ronaldo pela atuação no Derby da capital espanhola contra o Atlético. Durante o programa El Transitor na rádio Onda Cero , o argentino elogiou o português, autor do único gol da equipe no empate em 1 a 1, mas criticou duramente Gareth Bale. 

Leia também: Gareth Bale quer ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé para cantar em seu casamento na Itália

"CR7 se mostrou muito cômodo fisicamente, jogou por todo o ataque e está num momento de grande confiança", afirmou Valdano, que ainda comentou sobre o atacante galês. "Nada do que Bale faz vale os 100 milhões de euros e é este o peso de sua camisa", completou. De acordo com o site Transfermarkt, o jogador do Reino Unido está avaliado em 70 milhões de euros, o equivalente a R$ 289 milhões.

Leia também: Gareth Bale abrirá bar temático de esportes no Reino Unido; veja mais

Rumores de uma possível saída do jogador do Real Madrid estampam os jornais esportivos de todo o mundo desde o final de 2017. Mas de acordo com recentes informações do jornal espanhol As , o empresário de Gareth Bale vai tentar manter seu atleta na equipe comandada por Zinedine Zidane. A ideia é de que o atacante permaneça no clube ainda na próxima temporada e caso realmente queira vendê-lo, o próprio Real terá que colocá-lo à venda.

Leia também: Real Madrid quer Neymar mas possui cinco nomes como plano B; veja quem são

Tensão no Real Madrid

Gareth Bale pode estar com seus dias contados na equipe do Real Madrid
Reprodução
Gareth Bale pode estar com seus dias contados na equipe do Real Madrid

Vale ressaltar que Gareth Bale tem contrato com o time de Florentino Pérez até o mês de junho de 2022. Apesar disso, uma das preocupações do clube é de que o valor de mercado do atleta caia, já que ele é suplente da equipe e nem entrou na partida de ida contra a Juventus pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Além disso, a questão de sua seleção não ter se classificado para a Copa do Mundo de 2018 por ser um outro fator decisivo para a venda do atacante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!