Gareth Bale, do Real Madrid
Divulgação
Gareth Bale, do Real Madrid

O jogador Gareth Bale vai abrir um bar temático de esportes. "Elevens Bar & Grill" será inaugurado ainda em meados deste ano na cidade natal do meia, em Cardiff, no Reino Unido. O nome do local faz referência ao número da camisa que o atleta usa no Real Madrid e na seleção galesa. O anúncio foi feito nesta última terça-feira (1), no dia de São David, santo padroeiro do País de Gales.

LEIA TAMBÉM: Jogador alemão campeão na Copa 2014 apanha em boate e vai parar no hospital

Aos 27 anos, Gareth Bale vai investir fora de campo, já que recebe R$ 1,3 milhão por semana do clube espanhol. Antes de abrir novo negócio, o jogador visitou outros bares ao redor do mundo que possuíssem a mesma proposta. "Sempre foi um objetivo e uma ambição minha abrir um bar de esportes e eu sinto que em Cardiff não tinha um lugar desse tipo para assistir jogos e esportes", disse.

"Mais de um ano planejando e agora estou emocionado em poder anunciar no Dia de St. David, a inauguração do meu novo bar de esportes em Cardiff, Elevens Bar & Grill", escreveu o jogador no Instagram.

LEIA MAIS: Futebol raiz! Time joga partida com camisa sem escudo e número escrito à caneta

Assista ao vídeo:










LEIA TAMBÉM: Bateu na trave! Confira craques que nunca venceram a Liga dos Campeões

Localizado no centro da cidade, o terreno do Elevens Bar & Grill tem sido um pub desde a década de 1730. "Esperamos ter o melhor hambúrguer de Cardiff e estou realmente ansioso para que as pessoas desfrutem essa experiência", disse Gareth Bale.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!