Tamanho do texto

Para celebrar a parceria, foi colocado um dirigível azul para sobrevoar o estádio do City com o logo do clube e também do aplicativo

Um dia depois de ser  derrotado por 3 x 0 para o Liverpool na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, o Manchester City assinou um contrato sem igual com o aplicativo de paquera Tinder . As duas organizações confirmaram o vínculo nesta quinta-feira e, de acordo com a imprensa britânica, a parceria vale milhões de libras esterlinas.

Leia também: Griezmann e Cavani viram alvo da Juventus para próxima temporada, diz jornal

Pequeno dirigível foi erguido para iniciar a parceria entre o Manchester City e o aplicativo de paquera
Reprodução/ManchesterCity
Pequeno dirigível foi erguido para iniciar a parceria entre o Manchester City e o aplicativo de paquera

A parceria comercial do Tinder com o Manchester City contemplará as equipes masculina e feminina do clube, além do New York City, time da Major League Soccer, dos Estados Unidos, que percente ao mesmo grupo. Em comunicado publicado no site do time, o gerente-geral do City Football Group, Tom Glick, comemorou o acerto.

"O Tinder é uma plataforma global enorme que, como o futebol dos Estados Unidos, está aproximando milhões de pessoas de todo o mundo todos os dias", disse. "O futebol dos Estados Unidos diz respeito a uma comunidade de torcedores que compartilham momentos, emoções e paixão pelo esporte que amam", acrescentou.

Leia também: Em jogo de gols contra, Barcelona goleia Roma na Champions; Liverpool vence City

"Com o Tinder temos uma grande oportunidade de explorar como podemos combinar o apelo e o alcance significativos do Tinder com nossa audiência global... acreditamos que esta será uma parceria perfeita para o Tinder e o City".

"Match perfeito"

O Tinder , que pertence ao Match Group Inc, deu início à parceria ao colocar um pequeno dirigível com as cores azul claro e branco do clube virtual campeão inglês, fora os logotipos das duas organizações, nos céus de Manchester nesta quinta-feira com os escritos "Perfect Match", em referência ao nome que se dá quando duas pessoas se combinam no aplicativo.

Leia também: Árbitros são ameaçados e recebem balas de pistola dentro de envelopes

Além disso, o aplicativo também mudou seus ícones nas redes sociais para que combinem com as cores do clube para apoiar antes do clássico com o United, neste sábado, que pode dar o quinto título nacional ao Manchester City . Basta uma vitória e a equipe de Pep Guardiola será campeã inglesa.

    Leia tudo sobre: futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.