Parece que a  derrota por 3 a 0 sofrida para o Real Madrid na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, em casa, e a provável eliminação da competição já faz a Juventus se movimentar de olho na próxima temporada. De acordo com o jornal italiano Corriere Dello Sport , o clube de Turim tentará a contratação de duas estrelas.

Leia também: Cristiano Ronaldo fala sobre golaço e imprensa se rende: "De outro planeta"

Antoine Griezmann, hoje no Atlético de Madri, é alvo da Juventus para a próxima temporada, diz jornal
Reprodução/laliga
Antoine Griezmann, hoje no Atlético de Madri, é alvo da Juventus para a próxima temporada, diz jornal

A publicação diz que Antoine Griezmann, do Atlético de Madri, ou Cavani, do Paris Saint-Germain, são as principais opções da Juventus , que ainda briga por mais um título do Campeonato Italiano. O francês é o principal alvo, porém a multa de 100 milhões de euros (cerca de R$ 386,5 milhões) pode travar o negócio.

O uruguaio do PSG seria como um plano B do clube, que estaria apostando no fato de que ele está insatisfeito em Paris por conta dos holofotes em Neymar, hoje o principal jogador do time. A diretoria da Juve quer reforçar seu ataque com um nome de peso, já que o croata Mandzukic deve deixar a Itália para jogar no futebol chinês ao final da temporada.

Leia também: Ibrahimovic provoca CR7 após golaço de bicicleta: "Devia tentar a 40 metros"

Antoine Griezmann , com 27 anos, tem contrato com o time espanhol até junho de 2022. O de Cavani , 31 anos, com o PSG vai até junho de 2020, assim como o de Mandzukic, que também tem 31 anos, com a Juventus.

#FinoAllaFine #ForzaJuve 🏳🏴 #TOGETHER 🏳🏴

Uma publicação compartilhada por Juventus Football Club (@juventus) em

Missão (quase) impossível

Em campo, a Juventus, derrotada pela primeira vez na nova casa desde a inauguração, em 2011, por três gols de diferença, precisará reverter a vantagem do Real Madrid para seguir na briga pelo título da Liga dos Campeões. A partida acontecerá na próxima quarta-feira, dia 11, em Madri. No Italiano, o time de Massimiliano Allegri lidera com 78 pontos, quatro à frente do Napoli, vice-líder, e irá enfrentar o lanterna Benevento neste sábado, fora de casa.

Leia também: Com bicicleta de CR7 e gol de Marcelo, Real Madrid humilha Juventus na Itália

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!