Pelayo Novo , de 27 anos de idade, se machucou ao cair do terceiro andar do hotel ABBA, em Huesca, na manhã deste sábado. O jogador estava concentrado com o restante da equipe do Albacete para enfrentar o Huesca, em partida válida pela segunda divisão do Campeonato Espanhol. Por sorte, sua vida não corra perigo.

Leia também: Adriano Imperador vai parar no hospital após amigo dar ponto errado em sua mão

Pelayo Novo, jogador do Albacete
Divulgação
Pelayo Novo, jogador do Albacete

Seus companheiros de equipe, Rubén Minho e Susaeta, foram os primeiros a ir ao local do evento, antes que a assistência médica atendesse ao jogador com urgência.  Pelayo Novo foi transferido em ima UTI móvel para Zaragoza, onde está internado.

As circunstâncias do acontecimento ainda são desconhecidas. O Albacete iria enfrentar o Huesca, no El Alcoraz,  às 13 horas, mas a partida foi adiada depois do acidente com o jogador.


Leia também: Jornal revela o que Messi disse no vestiário após goleada contra Espanha

Comunicado oficial do Albacete

"Nosso jogador, Pelayo Novo, sofreu um acidente hoje de manhã no hotel da equipe. Nosso jogador, que está estável, está sendo transferido para o Hospital de Zaragoza. Ele está sendo acompanhado pela equipe médica do clube em todos os momentos. Vamos informar posteriormente o estado de saúde do atleta. O Albacete Balompié, por sua vez, quer agradecer ao SD Huesca por sua compaixão e pela vontade de ajudar, assim como a Liga, a Federação, outros clubes, instituições e outras organizações esportivas que se interessaram pelo estado de nosso futebolista".

O estado de Pelayo Novo

Pelayo Novo sofreu múltiplas fraturas depois de cair do terceiro andar do Hotel Abba Huesca e continua sedado, mas em estado estável, na UTI do Hospital Clinico Universitario em Zaragoza, segundo fontes do Governo da região.

Leia também: "Me sinto como Benjamim Button. Nasci velho e morrerei novo", diz Ibrahimovic

Os companheiros de Pelayo Novo deixaram Huesca às 10h05 de ônibus a caminho de Zaragoza, onde irão embarcar de volta a Albacete.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!