O ataque do Manchester City apareceu mais uma vez e foi decisivo para que o líder do campeonato vencesse mais uma partida e continuasse a sua campanha incrível rumo ao título inglês de 2017/18. Os três jogadores do setor ofensivo ( Gabriel Jesus , Sané e Sterling ) marcaram os gols da vitória. Bolasie descontou para o Everton .

Leia também: veja a tabela completa do Campeonato Inglês

Jogadores do Manchester City comemoram gol na vitória sobre o Everton
Reprodução/Twitter
Jogadores do Manchester City comemoram gol na vitória sobre o Everton

Com o resultado, o Manchester City conquista mais um fato histórico: derrotou todos os adversários do torneio. Assim, manteve os 16 pontos de vantagem sobre o United , que já havia conquistado os três pontos na rodada e pode ser campeão já no próximo final de semana.

Leia também: Jorginho admite interesse de Manchester United, Liverpool e Arsenal

No próximo sábado, dia 7 de abril, O City encara seu maior rival, o United no confronto direto entre os dois melhores times da competição. Se o lado azul da cidade comemorar o triunfo, também estará comemorando o título de campeão inglês.

Isso se dá porque os Citizens ficaram 19 pontos de vangem sobre os Red Devils, faltando apenas seis rodadas para o fim do torneio. Com isso, os rivais poderiam tirar apenas 18 pontos, insuficientes para tomar a liderança.

Rampant on Merseyside! 🔥 #efcvcity #mancity

Uma publicação compartilhada por Manchester City (@mancity) em

Leia também: "Me sinto como Benjamim Button. Nasci velho e morrerei novo", diz Ibrahimovic

O Manchester City já somou 84 pontos no Campeonato Inglês em 31 jogos. São 27 vitórias, três empates e apenas uma derrota. O United vem logo atrás, com 68 pontos. Um fato curioso é que o time azul já marcou 28 gols a mais do que o rival. Na terceira colocação está o Liverpool, com 66 pontos, mas com uma partida a mais. Em quarto está o Tottenham, com 61. O time ainda joga nesta rodada, quando enfrenta o Chelsea, no domingo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!