O volante Jorginho, do Napoli , quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o interesse da times da Premier League na sua contratação na próxima janela de transferências, que ocorre em julho.

Leia também: Fora por três semanas, Tévez se machucou durante pelada em cadeia na Argentina

O ítalo-brasileiro Jorginho comemora gol do Napoli
Ansa
O ítalo-brasileiro Jorginho comemora gol do Napoli

Jorginho tem 26 anos é um dos destaques da equipe de Nápoles, que faz excelente campanha do Campeonato Italiano e está, atualmente, na segunda colocação, com 73 ponto. A líder é a Juventus, mas apenas com dois pontos de vantagem.

O atleta esteve no meio de uma polêmica no ano passado. Nascido no em Santa Catarina, o jogador nunca defendeu um clube do país. Foi revelado pelo Verona, da Itália e depois se transferiu para o Napoli. Por isso, decidiu recusar a seleção brasileira e optar pela nacionalidade italiana e defender a azzurra.

Nesta terça-feira, o jogador foi um dos destaques da seleção italiana durante o empate com a inglaterra por 1 a 1, atraindo, ainda mais, as atenções dos grandes clubes europeus. 

Leia também: Mineirão fica verde e amarelo e ganha ilustração após vitória sobre Alemanha

Vittoria sofferta ma importantissima... bravi 👏🏻👏🏻💪🏻💪🏻

Uma publicação compartilhada por Jorginho Frello (@jorginhofrello) em

Segundo o jornal Daily Mirror , Arsenal, o Liverpool e o Manchester United estão interessados ​​no meia.

"Eu acho que eu iria me adaptar. Depende de quem mais está ao meu redor, preciso de jogadores com as mesmas características que eu tenho. Há times ingleses com este estilo de jogo, bola no chão, transições rápidas, alta pressão. Se uma dessas equipes me quisesse, eu poderia me encaixar. Meu jeito de jogar futebol não é comum", declarou o jogador.

No entanto, Pep Guardiola, treinador do Manchester City, fez elogios ao atleta recentemente durante entrevista coletiva. O técnico falou sobre o papel fundamental de Jorginho no Napoli e as grandes qualidades do jogador.

Leia também: Veja como as 32 seleções da Copa 2018 se saíram nos amistosos da data Fifa

"É sempre bom receber elogios, mas é espetacular quando eles vêm de um treinador com essa importância. Tudo o que posso fazer é ser grato. Esta é uma consequência não apenas do meu trabalho, mas de todos os meus companheiros de equipe", comentou Jorginho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!