Após o Nápoli empatar sem gols no clássico contra a Inter de Milão no último domingo (11), o técnico, Maurizio Sarri , ofendeu de forma sexista uma jornalista italiana durante coletiva de imprensa.
Leia também: Dybala marca dois e dá vitória e liderança à Juventus contra Udinese
Titti Improta, do canal Channel, perguntou se o Scudetto estava comprometido após a partida, como resposta o técnico disse: "Você é uma mulher, você é bonita e não vou te mandar à merda por estes dois motivos".
A resposta provocou risos entre outros jornalistas presentes no local. Mesmo assim, o treinador prosseguiu então o seu discurso.
"Estou satisfeito com o nosso rendimento porque demos o máximo".
Leia também: Jogadores do futebol italiano são agredidos na porta de casa
No final da coletiva, depois do momento constrangedor, o técninco se aproximou de Improta e pediu desculpas, afirmando que cometeu um erro. O vídeo repercutiu nas redes sociais, gerando muitas críticas ao treinador.
Leia também: Com Willian José e Talisca, Tite convoca seleção para pegar Alemanha e Rússia
O Napoli está em segundo lugar no Campeonato Italiano, com 70 pontos, um a menos do que a líder Juventus. No entanto, o time de Turim tem um jogo a menos e pode ampliar a vantagem na ponta da tabela. Para isso o time do técnico Sarri recebe o Genoa na próxima rodada