Tamanho do texto

Juventus assumiu a liderança provisória da Série A ao bater a Udinese. Argentino marca novamente após gol na classificação na Liga dos Campeões

 A Juventus derrotou a Udinese neste domingo (11) por 2 a 0, com ambos os gols marcados por Paulo Dybala , e assumiu provisoriamente a liderança da Série A .

Leia também: Jogadores do futebol italiano são agredidos na porta de casa

Dybala comemora um dos gols da vitória da Juventus
Ansa
Dybala comemora um dos gols da vitória da Juventus

Após a classificação emocionante sobre o Tottenham na Liga dos Campeões da Europa, a Juventus voltou as atenções para o futebol italiano, mas poupando seu goleiro titular, Gianluigi Buffon, no Allianz Stadium.

A opção de Allegri se justificou durante o jogo: a Udinese não levou perigo ao gol de Szczesny em nenhum momento. Já a Juve abriu o placar logo aos 20 minutos de partida, em bela cobrança de falta de Dybala.

Leia também: Fiorentina vence primeiro jogo sem Astori com gol de brasileiro que o substituiu

Ainda na primeira etapa, Gonzalo Higuaín desperdiçou um pênalti, defendido por Bizzarri, porém nada que atrapalhasse a atuação tranquila do time bianconero. Aos quatro minutos do segundo tempo, Dybala recebeu passe de Higuaín na área e fechou o placar.

PAULO STRIKES AGAIN!!! Perfect free-kick 👌💎 #ForzaJuve #JuveUdinese

Uma publicação compartilhada por Juventus Football Club (@juventus) em

Leia também: Times da Itália usarão camisas com frase em homenagem a Astori

Atual hexacampeã italiana, a Juventus tem agora 71 pontos na Série A, dois a mais que o Napoli e com o mesmo número de jogos. No entanto, o clube azzurro visita a Inter de Milão ainda neste domingo e pode retomar a ponta. 

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.