Daniel Alves:
Reprodução
Daniel Alves: "Cada vez mais eu gosto menos do futebol"

Daniel Alves teve recentemente o seu nome envolvido em algumas polêmicas. Além de uma suposta passada de meleca em Cristiano Ronaldo, uma declaração sobre a morte de Davide Astori não foi bem vista pela mídia europeia. Em uma entrevista ao programa Esporte Espetacular , o jogador do PSG afirmou que o futebol está se tornando um comércio e perdendo seu brilho.

Leia também: Daniel Alves é alvo de críticas após gesto polêmico e escatológico contra CR7

"O futebol está perdendo o brilho que ele fez. (Para quem) quer ser atleta hoje o futebol é um comércio. Sinceramente cada vez mais eu gosto menos do futebol", disse Daniel Alves. "Falaram que eu coloquei uma meleca na camisa do Cristiano Ronaldo. Véio (sic), não sei em que mundo vivo. Será que eu tenho dois anos ou as pessoas têm dois anos?", acrescentou o lateral.

Leia também: Daniel Alves se desculpa por frase sobre morte de Astori, mas critica hipocrisia

Liga dos Campeões

Depois das provocações com o craque do Real Madrid, o brasileiro ainda explicou que os dois tiveram uma conversa. "Não é nada pessoal. Eu falei pessoalmente a ele. 'Sou que nem você, não gosto de perder'", revelou. Por fim, comentou a eliminação do Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Leia também: Daniel Alves nega ter passado meleca de nariz em Cristiano Ronaldo

"Sempre levo para casa, a única parte que levo para casa é isso. As eliminações nas nossas vidas não são por acaso, vivi isso na seleção brasileira, entre aspas, por não ter essa conexão. Eu acredito que é um processo de transição que está acontecendo. Não há uma conexão geral, já vivi essa situação. Eu sei porque acontece, não tem a conexão. O PSG está nesta transformação, neste processo e vai sofrer neste processo porque será árduo", completou Daniel Alves.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!