Mesmo com o grande momento que vive o Barcelona na temporada, bem perto do título do Campeonato Espanhol, classificado para final da Copa do Rei e com boas chances de avançar às quartas de final da Liga dos Campeões
, tem jogador no time que não está satisfeito.
Leia também: Torcida do Barça não quer a volta de Neymar, mas Zidane abre as portas no Real
Bastante criticado pelas suas atuações abaixo do restante do elenco, o volante português André Gomes abriu o coração em entrevista concedida à revista "Panenka". O jogador do Barcelona disse que está vivendo um inferno por conta da pressão sofrida pelos torcedores e veículos de imprensa em geral.
"Não me sinto bem em campo, não estou desfrutando do futebol. Os primeiros seis meses foram bons, mas depois as coisas mudaram. Talvez a palavra não seja a mais precisa, mas tornou-se um inferno para mim, porque comecei a sofrer mais pressão. Eu convivo bem com a pressão, só não convivo bem é com a pressão em mim mesmo", disse o atleta.
"Já me aconteceu, em mais do que uma ocasião, não querer sair de casa, porque as pessoas podem me olhar de lado. Às vezes tenho medo de sair de casa por sentir vergonha. E uma coisa que me incomoda é que me digam que consigo fazer as coisas bem, porque eu pergunto a mim mesmo: 'Então, por que não faço assim?'", questionou André Gomes .
Leia também: Barça admite medo de perder Messi mesmo com cláusula de R$ 2,7 bilhões
Desde 2016 no Barça
O jogador português de 24 anos de idade chegou ao Barcelona em 2016 após boa performance com a camisa do Valencia e também na seleção lusa que conquistou a Eurocopa na França. Ele, porém, ainda não correspondeu no clube catalão e reconheceu que está abaixo do esperado.
Leia também: PSG cogita trocar Mbappé por Coutinho para satisfazer Neymar, diz jornal
"Até nos treinos se nota, sabem que estou sofrendo. Às vezes jogo e no dia seguinte ou dois dias depois e ainda tenho aquela imagem da partida, que não me permite seguir em frente. Nos treinos eu me sinto bem com os meus companheiros, mas a sensação que tenho nos jogos é que estou mal", finalizou o volante do Barcelona.