Neymar e Mbappé foram as principais contratações do PSG na última janela de transferências
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Neymar e Mbappé foram as principais contratações do PSG na última janela de transferências

Depois de ter sido substituído durante o clássico contra o Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês , Kylian Mbappé não escondeu sua insatisfação com o treinador do PSG Unai Emery. O mal-estar do jogador de 19 anos na equipe abre portas para uma possível mudança. De acordo com o jornal El País , o atacante seria negociado com o Barcelona, que em troca, daria Philippe Coutinho e mais uma quantia em dinheiro.

Leia também: Neymar se machuca em vitória do PSG no clássico Francês e deixa o campo chorando

Segundo a publicação, o fator principal desta troca seria Neymar. Com Mbappé no time, o jogador mais caro da história do futebol mundial não se sente à vontade e um clima de ciúme fica no ar. Vale lembrar que ao final da temporada, o atacante francês vai ser comprado pelo PSG por um valor de 180 milhões de euros.

"Ele fez três desmarcações perfeitas e Neymar se negou a tocar a bola", disse uma fonte ao periódico espanhol. "No último minuto desse jogo (contra o Toulouse, pela 25ª rodada do Francês) em um contra-ataque de quatro contra três, Neymar poderia deixar Kylian sozinho à frente do goleiro, mas reteve tanto a bola que acabou perdendo-a e dando um novo contra-golpe ao adversário", completou.

Leia também: "Neymar exagera na encenação e vê-lo jogar pela TV me irrita", afirma adversário

A expectativa é de que com Philippe Coutinho , a estrela principal da equipe da capital da França fique ainda mais confortável. Além de compatriotas e companheiros de equipe na seleção brasileira, ambos são amigos de longa data e têm uma ótima relação de amizade.

Coutinho foi comprado pelo Barcelona em janeiro de 2018 pelo valor de 160 milhões de euros, se tornando a segunda maior transferência do futebol mundial. Já Mbappé , emprestado do Monaco ao Paris Saint-Germain, será contratado definitivamente por 180 milhões de euros. Ou seja, o time francês ainda precisaria receber uma quantia em dinheiro do Barça, já que o brasileiro abateria boa parte do valor.

Leia também: Philippe Coutinho tem casa roubada e carro guinchado em Barcelona

Coutinho nega comparações com Neymar

"Muita gente diz isso de que vim ocupar o lugar dele no tridente com Suárez e Messi, mas penso diferente. No final, jogamos com 11 em campo e somos uma equipe. Eu e Neymar somos jogadores diferentes, cada um com as suas características. Espero ajudar do meu jeito e fazer o melhor possível" disse Coutinho ao jornal El Mundo Deportivo sobre as comparações feitas no Barcelona com o camisa 10 do PSG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!