Insatisfeito no PSG, Neymar pode até retornar ao futebol espanhol
Twitter / Reprodução
Insatisfeito no PSG, Neymar pode até retornar ao futebol espanhol

As especulações sobre a volta de Neymar à Espanha ganham novos capítulos a cada dia. O atacante brasileiro estaria insatisfeito no PSG e arrependido de ter se mudado para o futebol francês e muito se fala do seu retorno ao Barcelona ou, até mesmo, a contratação pelo Real Madrid.

Leia também: Neymar pede para retornar ao Barcelona e PSG já estipula preço, revela jornal

Neste sábado, o diário catalão "Mundo Deportivo" divulgou o resultado de uma enquete que fez em seu site com torcedores do Barcelona, na qual a maioria rejeita o retorno de Neymar ao clube. De acordo com a publicação, 67% dos fãs do Barça não "esquecem a traição" e não querem a volta do jogador.

Leia também: Conheça a mansão de R$ 28 milhões onde Neymar vai se recuperar após cirurgia

Vale lembrar que, nesta semana, o jornal causou alvoroço ao revelar que Neymar pediu para retornar ao Barcelona e que isso será possível a partir do meio de 2019. O PSG já até teria estipulado o valor de 400 milhões de euros nesta possível negociação.

Partiu Real?

Por outro lado, se a torcida do Barcelona não quer o brasileiro de volta, o técnico do Real Madrid , Zinedine Zidane, avisou que o craque se encaixaria como uma luva no seu time. "Ele encaixaria em todos os clubes porque é muito bom", disse o comandante em entrevista coletiva.

O treinador merengue também foi questionado sobre o valor de 400 milhões de euros que seria necessário para tirar o atleta do PSG. "Eles pagaram 222 milhões de euros por ele, não? É o que tem. Quando pagaram por mim 70 e poucos milhões, me parecia uma loucura. Dez anos depois foram 222. Pode ser que em outros 10 anos ou menos sejam 400", completou.

Leia também: PSG deve negociar até oito atletas para próxima temporada, diz jornal

Enquanto não define seu futuro na Europa, Neymar segue se recuperando de uma cirurgia que fez no pé direito para corrigir uma fratura sofrida em duelo pelo PSG no Campeonato Francês. A expectativa é que o camisa 10 da seleção brasileira esteja totalmente recuperado poucas semanas antes da Copa do Mundo, que começa no meio de junho, na Rússia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!