José Mourinho e Paul Pogba têm uma relação conturbada no Manchester United
The Sun/Reprodução
José Mourinho e Paul Pogba têm uma relação conturbada no Manchester United

O meio-campista francês Paul Pogba está insatisfeito no Manchester United por conta do seu relacionamento conturbado com o técnico português José Mourinho. E a diretoria do clube inglês já teria escolhido ficar ao lado do seu comandante nesta queda de braço.

Leia também: Neymar pede para retornar ao Barcelona e PSG já estipula preço, revela jornal

De acordo com o jornal britânico "The Independent", a direção do time quer total cooperação e respeito por parte de Pogba com Mourinho. Se isso não acontecer, o atleta será negociado.

Ainda segundo a publicação, a cúpula do United apoia plenamente o seu treinador não só em relação ao jogador francês, mas também com outros atletas que não se enquadram no estilo de jogo de Mourinho, que está com a moral alta no Old Trafford. Em outras palavras, quem não seguir as ordens do português, estará com os dias contados. 

Leia também: Daniel Alves nega ter passado meleca de nariz em Cristiano Ronaldo

undefined
Reprodução/Twitter

Paul Pogba pode até deixar o Manchester United por conta do atrito com José Mourinho

Vale lembrar que o comandante renovou seu vínculo com o Manchester United até junho de 2020, recebendo o apoio total do presidente Ed Woodward, que afirmou que concorda plenamente com os métodos de trabalho de Mourinho, tanto em sua gestão esportiva quanto em suas decisões técnicas com a equipe.

Leia também: PSG deve negociar até oito atletas para próxima temporada, diz jornal

Virou reserva

A situação de Paul Pogba é praticamente irreversível, segundo o jornal inglês. Depois de ser criticado publicamente pelo técnico, ele deixou o time titular e foi para o banco de reservas em muitos jogos recentes. Para recuperar sua vaga no time, o francês terá que se esforçar muito nos treinos e nas partidas, quando for solicitado. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!